“Excelente Descoberta”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: “A nossa paixão pela hospitalidade e restauração levou-nos a lidar com este fascinante projecto. Todos os dias damos o nosso melhor para mostrar amor e respeito pelos nossos clientes e pelo produto. A nossa iniciativa é jovem e aposta na combinação dos melhores produtos locais com uma confecção moderna aliada a técnicas ancestrais e sabores tradicionais.” Leandro, o nosso chef descreve a inspiração por de trás de servir boa comida proporcionando experiências inesquecíveis.
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Um restaurante magnífico, onde tudo estava perfeito. Desde as entradas, para começar, de seguida um Robalo escalado, grelhado, que estava divinal, depois uma caldeirada de enguias superiormente confecionada, para terminar, uma bela fatia, do só melhor bolo de bolacha do mundo. Atendimento irrepreensível, desde a D. Joana, proprietária, ao seu colaborador André. Recomendo vivamente. A repetir proximamente.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Aguilar68

Avaliou 16 de março de 2020

Esplanada agradável, com empregados muito simpáticos e afáveis.
Serviço muiiito demorado. Doses individuais o que torna refeição um pouco cara. (35€/pessoa). Qualidade da refeição (cataplana de robalo) boa, mas não surpreendeu

Obrigado luissW4323FR
Avaliou 4 de março de 2020

Uma qualidade inigualável! Um respeito ao produto como não se encontra em qualquer lado! Sem dúvida uma das melhores refeições da minha vida. É a segunda vez que frequento o espaço e espero poder visitar muitas mais vezes. Em ambas as ocasiões decidi ficar nas mãos do chef... Não poderia ter escolhido melhor. Produto local, técnica de confecção 5 estrelas e uma equipa a funcionar da melhor maneira possível. Senti-me um rei. Recomendo vivamente, sem qualquer margem de dúvida. Um espectáculo de cozinha e de serviço de mesa. Primeira opção na Costa Nova e zona de Aveiro

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado henriquesousa1994
Avaliou 26 de fevereiro de 2020

Recomendo diariamente o Canastra do Fidalgo ... e andava à "séculos" para experimentar o serviço e fui surpreendida pela negativa.
Escolhemos Bacalhau à lagareiro e estivemos cerca de 1h10 minutos à espera que o mesmo viesse para a mesa e apesar da demora, uma das postas, por ser muito alta, vinha crua. Estava bom, mas nada de especial. E o preço ... foi "puxadote" ...
Nada a dizer em relação à apresentação dos pratos e ao atendimento.
Não é restaurante para ir com horas apertadas ... Se nesta altura do ano levam o tempo que levam a servir ... faço ideia de verão ...

1  Obrigado 737cl_udiag
Avaliou 17 de fevereiro de 2020

A comida é excelente - peixe e marisco.
O serviço tem qualidade, no entanto foi muito demorado. Apesar de ter sido num sábado, o restaurante não tem capacidade de resposta quando está com muita gente.
Almoçámos uma massada de garoupa com ameijoas e gambas e estava 5 estrelas. Pelo que pude ver, todos os pratos de peixe estavam com uma excelente apresentação.

Obrigado jjvmatias

Os viajantes que visualizaram Canastra do Fidalgo também visualizaram

Costa Nova, Ilhavo
Ilhavo, Distrito de Aveiro

Esteve em Canastra do Fidalgo? Partilhe as suas experiências!