“Excelente”
Avaliação de Peixe na Costa

Peixe na Costa
Classificado como n.º 1 de 9 Restaurantes em Costa Nova
Avaliou 15 de maio de 2021

Comida Excelente, ambiente acolhedor, atendimento muito profissional e simpático. Para fechar sobremesa divinal. Recomendo vivamente!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Seaside474526

Avaliou 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, muito atencioso, e comida deliciosa, melhores Natas do céu que eu já comi, e o vinho, aí o vinho, que delícia, aconselho vivamente

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado Rothen11
Avaliou 15 de setembro de 2020

Excelente experiência. de repetir. Excelentes pratos e atendimento exemplar.Recomendo vivamente a todos.

Obrigado Maaroa
Avaliou 13 de setembro de 2020

Staff 5 estrelas, atendimento vip...E as refeições muito bem confecionadas, desde os pratos de peixe como de carne, estavam divinais... Recomendo!

Obrigado AnaGatta
Avaliou 13 de setembro de 2020

5 estrelas, muito bom atendimento e muito boas as refeições! Foi a primeira de muitas visitas que eide fazer.
Parabéns pelo vosso trabalho

Obrigado RodrigoGata

Os viajantes que visualizaram Peixe na Costa também visualizaram

Ilhavo, Distrito de Aveiro

Esteve em Peixe na Costa? Partilhe as suas experiências!