“Boa opção para quem vai as piscinas naturais de taipu de fora”
Avaliação de Moquém - Restaurante

Moquém - Restaurante
Classificado como n.º 7 de 13 Restaurantes em Taipus de Fora
Descrição: Venha experimentar essa explosão de sabores! A melhor comida baiana pra yodos os gostos em Taipu de Fora!
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom! Acabei conhecendo o Chef nas piscinas naturais. Comi o arroz do mar. Uma versão do chef da paella. Muito bem temperado e com um preço na média para a região

Obrigado 110wagners
Moquém, Proprietário em Moquém - Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Que, bom que vcs gostaram......
Foi um prazer receber vcs, aguardamos uma próxima visita!

Avaliou 27 de maio de 2021

Fim de semana maravilhoso em maraú! Experiência incrível conhecer o restaurante moquem e o chef Átila, que nós explicou com toda atenção sobre os pratos que escolhemos no fim de semana, nos contou a história da região, conversa bem agradável. Eu e meu namorado tivemos uma experiência gastronômica incrível e voltaremos mais vezes.
Obrigado pela atenção!!!

Data da visita: março de 2021
Obrigado 89layl

Que delícia ver um comentário desses, que bom que gostaram de participar da experiência gastronomica com o nosso chef!

Avaliou 27 de maio de 2021

Ambiente acolhedor, comida afetiva, atendimento top!!!!
Amei, um passeio familiar, um lugar onde natureza grita Amor!

Obrigado RaulValente

Obrigado pela avaliação, foi um prazer receber vc aqui!

Avaliou 27 de maio de 2021

Surpresa incrível conhecer o restaurante e o chef.. obrigado pela atenção!!!
Uma delicia os pratos.. parabéns!!!

Obrigado I2339EGlucasm
Avaliou 26 de maio de 2021

Nós amamos tudo no Moquem! Atendimento impecável de todos, especialmente do chef Átila, que nos explicou com toda atenção sobre o prato que escolhemos, trouxe histórias da região, conversa bem agradável. O ambiente é aconchegante e a comida sensacional! Tivemos uma experiência gastronômica incrível e faro que voltaremos mais vezes.
Recomendo demais!

1  Obrigado 475anacarolinas

Os viajantes que visualizaram Moquém - Restaurante também visualizaram

Esteve em Moquém - Restaurante? Partilhe as suas experiências!