Caixa de entrada
Avaliado 11 de março de 2019

O ponto alto da pousada é o atendimento, sempre educado. No entanto, está longe de ser um hotel boutique.

O quarto 103 fica no térreo; é amplo, com vista para o jardim da pousada, tem uma pequena copa, varanda e área com lareira. Toalhas macias e secador de cabelos excelente. Box separado do vaso sanitário, o que é bem prático. No entanto, tem odor de umidade, apesar de não haver mofo aparente. Além disso, por estar no térreo, é possível ouvir perfeitamente o caminhar dos hóspedes no quarto de cima. Então, prefira quartos nos andares superiores.

A TV não tem muitas opções de canais e fica apoiada em um móvel baixo, que atrapalha a visão de quem quer assisti-la da cama, então torça para fazer sol e não ter que utilizá-la.

Apesar de haver taças disponíveis na copa, não há abridor de garrafas, nem saca-rolhas.

O café da manhã tem várias opções, especialmente doces. Senti falta de requeijão, manteiga e doce de leite em quantidade compatível como o número de hóspedes (os itens são disponibilizados no buffet em uma espécie de mini pires, em pequenas quantidades).

As bicicletas do hotel são alugadas, inclusive para hóspedes, por US$ 30/dia (sim, trinta dólares ao dia) e, mesmo com esse preço salgado estavam todas sem manutenção mínima (pedais quebrados, bastante ferrugem). Desistimos de utilizá-las.

Por fim, vale dizer que a praia mais próxima, como o nome diz, é Brava. Ideal para kitesurf e surf. Se for com crianças ou se pretende caminhar na areia, prefira a Praia Mansa.

Sugestão de quartos: Prefiro os quartos dos pisos superiores. Se houver interesse em usar bicicletas, alugue na cidade, pois as do hotel são inutilizáveis.
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado SIMONEP411
jspinoso, Gerente em Casa Suaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2019

Prezado Simone:

Estou muito triste ao saber que várias coisas durante a sua estadia não atender às suas expectativas e pedimos desculpas pelos inconvenientes que você experimentou. Este feedback crítico será usado no treinamento de nossa equipe.
Ao mesmo tempo, fico feliz em saber que você gostou do café da manhã e que alguns detalhes eram apenas isso.
Com relação à TV, deixe-me dizer-lhe que a Casa Suaya tem o provedor mais completo no Uruguai

Obrigado por compartilhar a sua experiência e eu vou tentar o meu melhor para corrigir a situação.

Avaliado 10 de março de 2019 via rede móvel

Estamos encantados com o Hotel Casa Suaya!!! O quarto é excelente a recepção das pessoas é fantástico!!! Sem contar o carinho de todos com o aniversário da minha filha no hotel, onde foi preparado com todo carinho um lindo e delicioso bolo feito pela Juana a pedido do gerente Nahuel!!! Não esquecendo da fofa e carinhosa Gaby!!!Jamais esqueceremos tanto carinho!!! Grata a todos!!! Alessandra,Laila e Rodrigo.

Obrigado Xandaxrcosta
jspinoso, Gerente em Casa Suaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

PrezadaXandaxrcosta
Muito obrigado pelo tempo gasto escrevendo sua experiência em nosso hotel.
Estamos satisfeitos que você tenha gostado e calorosamente esperamos vê-lo novamente novamente.

Avaliado 9 de março de 2019 via rede móvel

Ficamos no bangalô 128, muito confortável, espaçoso, ar condicionado prefeito, cama de primeiríssima.
Recepção eficiente e atenciosa.
Local charmoso, com muitas árvores e próximo à praia.
Piscina limpíssima e bem desenhada.
Café da manhã fartíssimo. Juana e o chef Max cuidam de tudo. Muitos pães e bolos feitos na casa, sanduíches diversos, muitas frutas, mirtilos cerejas e morangos ameixas , inclusive. Ovos mexidos, muitos sanduíches maravilhosos. Contrário de tudo que li no TA.
Ficamos três dias num mês de Março com sol e muito vento.
A região tem muitas atrações e excelentes restaurantes.
Valeu a pena!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rinald0v

Prezado Rinald0v

Estamos satisfeitos que você tenha desfrutado sua experiência no nosso hotel e também o cuidado especial fornecido pela nossa equipe.
Teremos o prazer de compartilhar o seu comentário, a fim de destacá-los pelo excelente atendimento prestado.

Avaliado 3 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Os quartos sao muitos bons , com terraços e vista para o mar , o atendimento é muito especial , o casal que cuida do restaurante tem uma simpatia muito boa com os hospedes , fornecem também boas dicas da região.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado flav-tradv
Avaliado 26 de novembro de 2018 via rede móvel

Charmoso hotel com diferentes tipos de acomodações. A vista é incrível.
Ficamos em um bangalô charmoso e romântico.
A área da piscina dispõe de varias espreguiçadeiras e lounges.
O lobby é amplo.
O banheiro do quarto que ficamos conta com uma banheira dentro do voz, com chuveiro acima. Banheiros típicos do Uruguai - tipo de quarto que eu não indicaria para quem vai com crianças, idosos ou quem precisa de acessibilidade. Tem outras opções de quarto.
Em pontuar a acessibilidade: os trilheiros que vão em direção aos quartos são estreitos, com areia e cascalho. O que não considero acessível. E a maioria dos quartos tem, pelo menos, uma escada ou inclinação.
Os funcionários são bastante atenciosos e prestativos.
Possui água quente.

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado laiseliasribeiro
jspinoso, Gerente em Casa Suaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2018

Prezado Hospede:

Obrigado por seu comentário e por escolher o nosso hotel.

Estou feliz que você tenha desfrutado sua estadia e eu estou ansioso para tê-lo novamente como um convidado no nosso hotel.

Juan Manuel Spinoso.