“Excelente”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 2 de junho de 2020

Leitao excelente e acompanhamentos a condizer, serviço rápido, eficiente com simpatia e alegria. Boa garrafeira. Preço justo.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado David M

Avaliou 13 de maio de 2020

Top, Top
já tinha ouvido falar deste restaurante, mas depois de lá ir.
O que posso dizer é que estou afim e fazer 300 kms para cada lado (ir e voltar ), para ir lá comer o Leitão

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado paulomGT
Avaliou 26 de abril de 2020

O pior leitao que ja comi.Venderam-me leitao aquecido depois de me dizerem para eu aguardar um pouco porque estava para sair do forno leitao acabado de assar.Na realidade estava ,mas era leitao da hora de almoço e estavam a aquece-lo.Nao recomendo.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado josepnh
Avaliou 6 de março de 2020

Dos melhores restaurantes para comer Leitão assado em Portugal, fora da zona do costume (Bairrada)! Excelente!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado RuiM1647
Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Comida sensacional, ambiente excelente, local muito aprazível com o rio passando ao lado, serviço muito bom com empregados simpáticos e muito disponíveis, vale a pena voltar muitas vezes

Data da visita: março de 2020
Obrigado SergioN1724

Os viajantes que visualizaram Casa dos Leitoes também visualizaram

Albergaria-a-Velha, Distrito de Aveiro
Aveiro, Distrito de Aveiro

Albergaria-a-Velha, Distrito de Aveiro
Estarreja, Distrito de Aveiro

Esteve em Casa dos Leitoes? Partilhe as suas experiências!