Marataízes

Cozinhas: Churrasco
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Comida boa, PORÉM, vou falar do Delivery péssimo atendimento por telefone, péssimo serviço de entrega, uma falta de educação ao telefone, tempo de entrega péssimo! NAO COMAM lá, nossa melhor forma de protesto. A menos que vc deseja comer uma comida com maionese que andou ao sol por mais de 1:30h,. Fica a dica. e um detalhe, um comércio, eque prefere pedir que você cancele o pedido ao invés de te atender bem ou melhorar o atendimento tem que ser fechado não merece continuar não se não dá conta de atender os seus clientes fecha as portas. Foram 3 dias e 3 chances todos péssimas!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado U4549COmaxs

Avaliou 9 de julho de 2019 via rede móvel

Saímos buscando uma opção para o jantar, e fomos bem informados sobre esse restaurante. Atendimento de primeira qualidade, cardápio variado de carnes e um feijão tropeiro sem igual. Recomendamos uma parada para saborear algum prato.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado cvvallejo
Avaliou 25 de agosto de 2017

Falta entretimento,usam umas serestas que fogem um pouco oque o publico buscam Hoje,acho que deveriam melhorar em coisas que tragam a clientela.

Data da visita: julho de 2017
Obrigado JhonyF2
Avaliou 26 de julho de 2017 via rede móvel

Uma churrascaria com excelente atendimento e comida muito boa, quero relatar que foi um dos melhores feijão tropeiro que já comi.

Data da visita: julho de 2017
Obrigado Jefferson P
Avaliou 28 de maio de 2017 via rede móvel

Na falta de melhor opção este restaurante quebra galho. O que me preocupou foi ao pedirmos um PF a carne ter sido aproveitada do churrasco

Data da visita: maio de 2017
Obrigado paulosiqueirapereira

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Tropeiro Gaúcho também visualizaram

Esteve em Churrascaria Tropeiro Gaúcho? Partilhe as suas experiências!