“Almoço”

Classificado como n.º 1 de 2 Restaurantes em Guetim
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Valeu a pena vir de Viseu, fui bem servida de espetada de lulas e camarão tigre. Experiência a repetir.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado MMariana22

Avaliou 30 de julho de 2021

Visitei o restaurante ao jantar com reserva efetuada previamente e quando cheguei nem me sentei pois fiquei estupefacta, dada a altura que passamos de pandemia de Covid 19, e o restaurante estava literalmente muito cheio sem a mínima distancia entre as mesas. As pessoas aglomeradas à porta do restaurante à espera de uma mesa vaga e lá dentro as pessoas aglomeradas e as mesas sem a distancia de segurança. Sem uma janela.
Eu e aminha familia não nos sentimos confortáveis e viemos embora. Apelo a quem de direito uma visita a este restaurante para avaliar esta situação.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado AMCRODRIGUE
Avaliou 22 de julho de 2021 via rede móvel

Não é mau, mas não justifica o preço nem a deslocação. Os camarões grelhados estavam passados demais, os empregados a pressionar para pedir e para levantarmos, mesmo com a casa vazia. A carta de vinhos é limitada. Pagamentos só em dinheiro, o que não se justifica em tempos de pandemia, mas têm uma caixa multibanco à porta.

Data da visita: junho de 2021
2  Obrigado MaverickPT
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Típica espetada de lulas e gambas de imagem de marca com qualidade razoável mas preço elevado para a quantidade servida.
Antipatia total no atendimento.
Já foi melhor.

Data da visita: maio de 2021
3  Obrigado 722joanas
Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Espetada de gambas e lulas.... Divinal!
Atendimento eficiente, atencioso e simpático.
Lugar muito acolhedor.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Vitorsilva30

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Grelha também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Espinho, Distrito de Aveiro

Esteve em Restaurante A Grelha? Partilhe as suas experiências!