Avaliado 6 de julho de 2020

Amamos o local, a recreação é excelente, funcionários extremamente atenciosos e simpáticos, comida simplesmente deliciosa muito bem servida, tudo muito limpo, todas as exigências sanitárias sendo cumpridas, sem contar na festa julina que foi perfeita, tradicional, maravilhosa!! Super recomendo esse ligar

Sugestão de quartos: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
Obrigado 126jenifferp
Maria Luiza Neves , Gerente geral em Hotel Fazenda Chiminelli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2020

Agradecemos por escolher nosso hotel para seus momentos de lazer em meio a esses tempos tão complicados.
Obrigada e esperamos lhe rever em breve.
Hotel Fazenda Chiminelli

Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Diversão o dia inteiro, hotel muito aconchegante e confortável. Funcionários super receptivos. Comida maravilhosa. O animador é show, além de engraçado, ele é super atencioso com as crianças e com os hóspedes.

Obrigado ninjagamep

Ficamos felizes com a experiência positiva que sua família teve no Hotel Fazenda Chiminelli.

Avaliado 6 de julho de 2020

Passamos esse último final de semana no hotel fazendo,foi tudo maravilhoso,o que nos chamou atenção,que os funcionários estavam empenhados em cumprir todas as exigências sanitárias, recreação maravilhosa, café da manhã muito farto e variado,festa junina muita animada! já estamos com saudades,hotel para família!amamos!

Obrigado alessandromZ8743ZM

Avaliado 6 de julho de 2020

Um hotel perfeito para família que amei conhecer! Funcionários super atenciosos, comida deliciosa e farta, servida a vontade, a recreação perfeita! Quartos limpos e todo cuidado com a higienização dos ambientes. Perto do Rio, estrada boa é fácil de chegar! Não vejo a hora de voltar!

Obrigado 107bernardol

Avaliado 6 de julho de 2020

Amo esse hotel e sempre que posso volto com minha familia, ambiente limpo e organizado, funcionários imensamente atenciosos, fazem de tudo pra agradar. Amo a recriação, a comida, então, nem se fala! Indico e recomendo!

Obrigado 39bielc

Ficamos felizes por termos correspondido às suas expectativas e esperamos recebê-lo em breve.
Obrigada.
Hotel Fazenda Chiminelli