Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Diversão o dia inteiro, hotel muito aconchegante e confortável. Funcionários super receptivos. Comida maravilhosa. O animador é show, além de engraçado, ele é super atencioso com as crianças e com os hóspedes.

Obrigado ninjagamep
Maria Luiza Neves , Gerente geral em Hotel Fazenda Chiminelli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2020

Ficamos felizes com a experiência positiva que sua família teve no Hotel Fazenda Chiminelli.

Avaliado 6 de julho de 2020

Passamos esse último final de semana no hotel fazendo,foi tudo maravilhoso,o que nos chamou atenção,que os funcionários estavam empenhados em cumprir todas as exigências sanitárias, recreação maravilhosa, café da manhã muito farto e variado,festa junina muita animada! já estamos com saudades,hotel para família!amamos!

Obrigado alessandromZ8743ZM

Avaliado 6 de julho de 2020

Um hotel perfeito para família que amei conhecer! Funcionários super atenciosos, comida deliciosa e farta, servida a vontade, a recreação perfeita! Quartos limpos e todo cuidado com a higienização dos ambientes. Perto do Rio, estrada boa é fácil de chegar! Não vejo a hora de voltar!

Obrigado 107bernardol

Avaliado 6 de julho de 2020

Amo esse hotel e sempre que posso volto com minha familia, ambiente limpo e organizado, funcionários imensamente atenciosos, fazem de tudo pra agradar. Amo a recriação, a comida, então, nem se fala! Indico e recomendo!

Obrigado 39bielc

Ficamos felizes por termos correspondido às suas expectativas e esperamos recebê-lo em breve.
Obrigada.
Hotel Fazenda Chiminelli

Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Pra começar vamos ressaltar um erro da pessoa que atende no whatsapp (uma moça loira de óculos que parece ser a admistradora do local,a prova esta printado aqui) que nao teve um pingo de humildade pra reconhecer seu erro de que ela passou pra gente o horario de check-out as 17hs durante o diálogo. Temos o histórico da conversa toda aqui e foi mostrado pra ela. Fomos de uber e programamos a volta de uber tambem e antes de marcar o horário dele vir buscar a gente confirmamos o horario no atendimento via whatsapp, entao ela falou as 17hs e com base nisso nos programamos.
Ficamos duas horas sentados do lado de fora esperando o uber chegar por que ele nao conseguiu antecipar a viagem para as 15hs e a admistradora sem humildade pra reconhcer que errou que deveria querer reparar o erro disse que teriamos que desocupar o quarto e aguardar do lado de fora.
Umas das funcionárias (salvo engano a camareira) foi muito mais solicita se protinficando a entrar pra arrumar o quarto depois, mas a administradora esboçando com a cabeça pra ela que não.
A moça recepção foi totalmente deselegante em alguns momentos, exemplos:
Colocou na mesa de sobremesas do jantar alguns doces da festa junina que ja ia comecar logo em seguida, a gente se servindo e ela teve a INDELICADEZA de nos abordar pra dizer que aqueles doces nao era pra pegar naquele momento, desconcertados pedimos desculpas e devolvemos, muito óbvio que se colocar os doces na mesa a qual ja estavamos nos servindo eu e todos ali iriamos nos confundir.
Ela também com um sorriso artifical e mecanizado disse "Na hora que vocês forem dormir EU ENTRO LA E APLICO O VENENO"
ao pedirmos emprestado um inseticida pra aplicar nos mosquitos que nao deixaram a gente dormir direito na primeira noite. Um jeito deselegante que nos remeteu um controle mesquinho e desconfiança. Na hora de dormir quando voltamos na recepção pra pedir por favor que fosse aplicado o inseticida ja era outra funcionária que estava la cobrindo (uniforme preto) e o atendimento foi muito mais gentil e orgânico, nos emprestou o inseticida ,aplicamos e devolvemos. Uma coisa tao básica que uma funcionária insesivel de recepção tornou um desprazer.
Essa mesma recepcionista ja no domingo, nosso terceiro dia, ao eu pedir a troca de toalhas PELA PRIMEIRA E ÚNICA VEZ ela novamente com atitude hostil disse que naquele horário não trocava mais toalhas, e eu tendo que me humilhar pra explicar pra ela que nao pedimos nenhuma troca e não fomos avisados sobre prazo pra troca de toalhas e se realmente ela iria deixar a gente usar uma toalha molhada, ela entao disse que ia ver a possiblidade de conseguir um par de toalhas, num tom de quem nos prestar um enorme favor que a demandaria um enorme esforço. Pelo amor de deus, uma toalha.

Quando a gente vai pra um hotel fazenda temos em mente amplitude e nao que seríamos colocado num quarto de frente a recepcao, menos de 3 metros de distancia .
Nao podia abrir a janela e ter privacidade, nao é o que se espera de um HOTEL FAZENDA onde seria de bom senso termos privacidade e uma vista pro campo/jardim/ar livre. O tempo todo éramos incomodados com movimentacao da recepção. Que tristesa.
Quando pedimos um outro quarto a admistradora disse que nao tinha, o hotel nem tava e nem poderia estar com lotacao máxima.

Na entrada esta escrito "sob nova direção", queria saber como era a antiga por que essa estragou nossa experiência, atitudes mesquinhas de desumildes estragaram experiências, as pessoas tem uma história, chegam com expectativas, vao pra um hotel fazenda buscar lazer e nao pra mendigar toalha, ser mal recepcionado e jogados num quarto poucos metros de uma recepção.

Entao foi isso, ficamos ao relento esperando nosso carro por quase duas horas , sem nem oferecem seguer um banheiro.
Quando minha companheira sentiu necessidade de um banheiro o caseiro Leonardo foi totalmente educado e cordial ao nos oferecer o banheiro da recepção e nos pedir desculpas e trazer um pouco de conforto depois de ser maltradados.
Perdemos um casaco também e ele e a Bia nos ajudaram a achar.
Outros pequenos erros como o garçom durante a janta que nos disse nos traria um limao e nao trouxe a gente releva, as pessoas esquecem ne... mas somados a tanto destrato soma e pesa me fazendo pensar se estamos sofrendo algum tipo de discriminação e cuidado menor.
O Petter também parece ser uma ressalva, um bom exemplo, remeteu ter muita habilidade em seus trabalho com as crianças.
A recepcionista e a admistradora foram responsáveis por nossa experiência ruim, vocês tem noção que vocês estragaram algo foi planejado com muito carinho a meses? Melhorem!
No geral fica aqui o meu NAO RECOMENDO.

1  Obrigado jhony431

Lamentamos por tamanha insatisfação.
Prezamos pelo bom atendimento e nunca aborrecimentos, visto que trabalhamos muito para alcançar a excelência em nossos serviços.
Hotel Fazenda Chiminelli