Avaliado 2 de julho de 2020 via rede móvel

Muito bom esse hotel, super aconchegante, super solícitos.
Tem comida muito bem feita, pratos típicos,
Tem recreação, as crianças podem interagir com os animais, contato com a natureza.
O melhor de tudo fica a 2 horas do Rio de Janeiro !!!

Obrigado W8758PEcamilap
Maria Luiza Neves , Gerente geral em Hotel Fazenda Chiminelli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2020

Agradecemos por sua estada conosco, ficamos felizes em poder proporcionar esses momentos no Hotel Fazenda Chiminelli e esperamos por seu breve retorno.

Avaliado 30 de junho de 2020

Amamos o hotel, fui com meu filho e meu Pet, tudo perfeito, desde a recepção! Hotel super família , ótimas instalações, comida caseira, queijos e vinho , festa junina, arvorismo , tirolesa, fazendinha, piscinas, super animado, tudo arrumadinho!! Super recomendo!!

Obrigado 580cristianac

Agradecemos por ter escolhido nosso hotel e obrigada pelo carinho.

Avaliado 10 de junho de 2020

Recomendo! Ambiente super agradável, uma ótima recreação para casal com crianças, comida super saborosa, funcionários super atenciosos!!!! Ótimo para relaxar, descansar e curtir um final de semana com amigos e família

Obrigado gigim853

Ficamos felizes por terem trazido alegria e diversão para nosso hotel em meio a esses tempos tão complicados.

Avaliado 8 de junho de 2020

Lugar sensacional pra descansar, se divertir e viver momentos inesquecíveis!
Ambiente muito bem cuidado, refeições maravilhosas, tudo feito com muito carinho!
Nota dez pra toda equipe Chiminelli!
Super recomendo!!
Lugar mágico!!!❤️❤️❤️❤️

1  Obrigado 892luciener

Agradecemos por escolher nosso hotel para seus momentos de lazer em meio a esses tempos tão complicados.

Avaliado 8 de junho de 2020

Adorei a hospedagem! Lugar aprazível, relaxante e a comida muito gostosa. Festa junina maravilhosa, respeitando o distanciamento social. Destaque para a simpatia e receptividade de todos os funcionários, principalmente o garçon Marcos, que passava álcool gel nos hóspedes em todos os momentos. Recomendo a todos!

Obrigado 312Cassia

Agradecemos sua recomendação e o reconhecimento ao nosso trabalho, esse é o melhor combustível que nos move.
Até breve.
Hotel Fazenda Chiminelli.