Prezada Vanessa,
Agradecemos o tempo despendido a partilhar a sua experiência.
Lamentamos profundamente que a sua estadia no Barceló Punta Umbría Beach Resort não tenha atingido as suas expectativas. Entendemos que as condições do quarto não foram as ideais e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado com o sistema de cartões. A qualidade da nossa gastronomia é algo que levamos muito a sério, e ficamos tristes em saber que a comida oferecida não foi do seu agrado. Além disso, estamos atentos à sua observação sobre os tempos de espera, que certamente não refletem o serviço rápido e eficiente pelo qual nos esforçamos.
Quanto ao desconforto inicial com o odor e as questões subsequentes com a iluminação e o ar condicionado no segundo quarto, queremos expressar nosso sincero pedido de desculpas e reiterar que sua experiência não é representativa do alto padrão de qualidade que nos esforçamos para oferecer.
Esperamos sinceramente que tenha a oportunidade de voltar para uma nova experiência.
Com os melhores cumprimentos,
Jose Manuel Calvo Arroyo
Director general
Barceló Punta Umbría Beach Resort