“Oi”

O Garcon Diogo super simpático

Data da visita: maio de 2021
Obrigado vanessasJ5844FI

Avaliou 18 de junho de 2018 via rede móvel

Ao chegar mais uma vez em Guarapari fui mais uma vez abordado pelo cheiro da famosa pizza de um pizzaiolo de verdade sr Ivo e o carinho de dona Mirian variedade fora a lazanha de carne seca que é impossível não dá o gostinho de saudade ansioso para retornar Parabéns equipe nostracasa. .

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Hugo H
Avaliou 15 de dezembro de 2017

Ao Chegar A Guarapari Passando por Santa Monica Fui Pescado Pelo Aroma Do Forno A Lenha Acabei Entrando nessa Pizzaria Meu Deus O Que Era Aquele Ambiente de musica agradável ao meu ouvido Fazendo Sintonia com meu paladar onde acabei pedindo uma lasanha de carne seca antes Dona Miriam Com Seu Ar Delicado De calma e classe me serviu um antepasto de berinjela olha para mim que nao comia berinjela hoje e a primeira coisa que coloco no carrinho que arte e sabor Delicioso servido com torradas quentinhas quando chegou a lasanha que demorou no máximo 10 minutos praticamente ja estava satisfeito com o antepasto mais degustei a lasanha de carne seca que agradou o paladar de minha esposa e filhos de tal forma que nao pude deixar de conhecer quem era o chef que tinha feito aquela delicia conheci sr Ivo e Hoje posso assinar em baixo aqui aos membros trip Parabéns Aos Amigos Ivo E Mirian (pizzaria Nostra Casa )

Data da visita: dezembro de 2017
2  Obrigado Hugo H
Avaliou 20 de dezembro de 2016

Ao nos dirigirmos para a praia de Setiba na rodovia do sol passamos em frente a pizzaria nostra casa e percebi que as pizzas sao assadas em forno a lenha e a noite decidimos deslocar da praia do morro onde estavamos hospedados para provar aquela pizzaria e qual foi a surpresa que realmente é uma delicia, massa, o recheio, o atendimento, a simpatia, indico para voce que esta lendo esse comentario, pode ir sem medo de errar. O ambiente e simples mas tudo limpinho e aconchegante fica na rodovia do sol apos a pedreira adventure park passou a ponte do lado direito. vale a pena conferir!

Data da visita: dezembro de 2016
1  Obrigado Jose Ailton O
Avaliou 7 de dezembro de 2015

pizza de alto padrao, o local e simples mas a pizza e bem gostosa, pizza boa assim experimentei a´pena em sao paulo e milão, eles te uma salada de beringela que vai no (pao frances), uma delicia.

Data da visita: fevereiro de 2015
4  Obrigado Theo ALEXANDRE T

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Nostra Casa também visualizaram

Esteve em Pizzaria Nostra Casa? Partilhe as suas experiências!