“Excelente atendimento”
Avaliação de Caranguelua 2

Caranguelua 2
Classificado como n.º 24 de 666 Restaurantes em Guarapari
Avaliou há 2 semanas

Amamos fazer nossas refeições no restaurante. Ótimo atendimento, comida maravilhosa e típica da região.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado ChefShirleySilva

Avaliou 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

Divide a praia dos namorados com outro restaurante que não me recordo o nome,típico serviço de praia com variedades e preços salgados,mas como sendo a única opção na praia e pela comodidade de ser atendido na areia deve ter seus clientes fiéis.
Como bom carioca andei pelos arredores entre a praia da castanheira e dos namorados e encontrei bares e restaurantes com preços muito mais acessível!!!

Obrigado MMauricioRezende
Avaliou 12 de janeiro de 2021

Pedi um Bobó de camarão, na praia de Meaípe. Entrada um potinho de camarão frito. Acompanhamento só arroz, e pouco. O bobó estava com sabor muito forte de coentro, muito ralo, não gostamos. Esqueceram de colocar nossos pratos. As crianças só comeram o arroz. Decepcionante. Não valeu o preço. Não recomendo.

Obrigado experienciandoguara
Avaliou 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Acabamos parando ali sem querer, mas a comida é muito boa. Pedimos um Peroa especial, veio 3 peixes fritos, camarão, batata, mandioca, cebola frita, banana. Além de vinagrete, arroz e farofa. O prato era enorme para só 2 pessoas, mas não sabíamos rs
Estava tudo muito bom e saboroso.
O valor foi de R$144,90. A média de preço de pratos nos restaurantes por aqui, caro por sinal.
Meu marido adorou a caipirinha de maracujá.
O atendimento pode melhorar.

2  Obrigado mmanjoss
Avaliou 14 de dezembro de 2020

Melhor caranguejo de Guarapari Maravilhoso . Almoço inesquecível . Excelente qualidade , Muito linda a vista no quiosque.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Journey434499

Os viajantes que visualizaram Caranguelua 2 também visualizaram

Esteve em Caranguelua 2? Partilhe as suas experiências!