Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Travelocity
FindHotel34 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 25 de janeiro de 2021

Pousada simples, os funcionários da recepção meio despreparados. O quarto só e limpo se solicitar. Distantes o bastante dos quartos. O café da manhã muito bem servido. Não usamos a área da piscina. Muitas escadas para acesso do restaurante e não tem telefone nós quartos

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado patriciaianoa
Gustavo Guimarães, Gerente geral em Hotel Guarapousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Em períodos de prevenção a contaminação, nossos aptos somente são adentrados se solicitados pelos hóspedes, como explicamos no check-in.

Um de nossos diferenciais é nossa ampla área verde, tornando os blocos de aptos e áreas comuns separados por jardins gramados e passarelas.

Agradecemos seu comentário e avaliação para que possamos a cada dia aprimorar nossos serviços e instalações.

Esperamos recebê-los novamente em breve.

Avaliado 18 de março de 2020 via rede móvel

Excelente estão todos de parabéns obrigado pela atenção tripadvisor e o hotel guarapousada tudo de bom ótimo café da manhã todos funcionários todos atenciosos lugar gostoso picina muito top ar puro perto das praias ótima localização

Data da estadia: março de 2020
Obrigado clemilsonsalazar
gustavoguimar, Diretor de vendas em Hotel Guarapousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Nossa localização é realmente privilegiada, próxima aos principais pontos turísticos da cidade.

O atendimento destacado é nossa forma de agradecer a sua escolha em se hospedar na Guarapousada, ficamos felizes em conquistar sua satisfação.

Agradecemos a avaliação e comentários e esperamos que retornem em breve.

Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Fiquei hospedada por 6 dias e todos os dias tive problema no café da manha. Desde bicho no iogurte ate pao recheado e suco azedos. Pratos e copos sujos na pilha de limpos. Presunto esverdeado. Um horror. Creio que deveriam ter mais responsabilidades e cuidados com os hospedes.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 526arianer
gustavoguimar, Diretor de vendas em Hotel Guarapousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Mantemos especial atenção aos produtos servidos em nosso café-da-manhã, tendo cuidado redobrado na aquisição junto aos fornecedores.

Sentimos sua impressão e garantimos não ser esse nosso padrão de serviço, exemplificado pelos comentários aqui postados.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Parabenizo a toda equipe da Guarapousada. Estive lá em agosto de 2019 e achei o custo beneficio das instalações muito favorável. Todos os funcionários do local são muito atenciosos e prestativos. Menção especial a um senhor que cuidava da portaria noite sim noite não. Nota 10 para ele em razão da grande prestatividade, atenção, educação e competência. Um ótimo profissional !

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Paulo_de_Carvalho_36
gustavoguimar, Gerente geral em Hotel Guarapousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Toda nossa equipe é agradecida pela escolha de nossos hóspedes em se hospedar na Guarapousada. Nosso atendimento é uma forma de agradecer a sua escolha da hospedagem.

Oferecer uma boa relação custo x benefício é uma de nossas constantes buscas, sempre com valores dentro ou abaixo do mercado no nosso padrão.

Agradecemos sua avaliação e ficamos esperando uma nova visita em breve.

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não vale o preço, está muito abaixo do valor que cobram. A parte de fora é linda, espaçosa, jardim maravilhoso, cheio de cor, porém não é lá fora que os hóspedes dormem. Os quartos e banheiros são velhos, com carpete sujo e mofos. Banheiro com ralo do chuveiro entupido (você quase toma banho numa banheira) e muito escuro. Quarto com paredes encardidas de sujeira e tempo. Cama muito dura, o colchão fino mais parecia um colchonete. Não tem telefone nos quartos caso você precisa de algo da recepção, tipo toalhas (que esqueceram de por no seu quarto) ou uma água (que eles não disponibilizam no frigobar), ou você atravessa a pousada (que é longe) e vai lá ou liga do seu celular para a recepção. Café da manhã "bom", mas pelo preço que cobram, deveria ser incrível. Não vale a pena. A pousada fica longe de todas as praias, mas tudo bem porque é possível ver isso no mapa. Fiquei por falta de opção, porém não recomendo de jeito nenhum.

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado andreakopper
gustavoguimar, Gerente geral em Hotel Guarapousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Sentimos não ter conquistado sua satisfação.

Dedicamos atenção aos comentários recebidos para que com eles possamos aprimorar nossas instalações e serviços. Por isso agradecemos e garantimos que serão motivação de constantes melhorias.