Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Priceline41 US$
StayForLong
Ver as 14 promoções
Avaliado 9 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A pousada é bem lindinha, principalmente se comparada as da região. A piscina é limpa, estacionamento amplo, recepção prestativa, espaço muito bom do quarto e cama confortável, além de tv a cabo, frigobar com bom funcionamento, assim como, o ar. Nossa vista era linda (vista mar), com ótimo espaço de sacada, com mesa e cadeiras. As toalhas de banho eram novas e de qualidade.

Pontos negativos: não tínhamos lugar para colocar as roupas, tivemos que deixar a mala no chão. No banheiro também não tinha prateleira. O chuveiro funcionava bem, mas caia água gelada por fora, e tinha algumas infiltrações.

Localização: realmente, fica em torno de 10-20 minutos de Maragogi, dependendo de qual praia você quer visitar. A estrada é ok, mas tem quebra-molas e não está bem sinalizada. Em torno da pousada, no centrinho de Japaratinga não tem boas opções de restaurante. Mas fomos surpreendidos com o caminho entre a Pousada e a Balsa, que faz divisa com São Miguel dos Milagres... a rota é linda, com praias e bares simpáticos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado carolinaviazambuja
Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos na pousada Badejo, pela 2° vez, só que agora, estávamos em um grupo maior( minha cunhada e o filho dela)!
A pousada é muito boa, o atendimento é muito simpático, o café da manhã é show( só que em janeiro tem muita mosca no ambiente, por isso eles ligam o ventilador, pra dispersar).
Fizemos o passeio às piscinas naturais de Japaratinga, que foi ótimoooooo. Valeu a pena.
Minha única observação é quanto o tamanho do quarto para casal: é muito apertadooooo! Quase não tem espaço para as malas e a genteeee!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado NataliaBiancaN
Avaliado 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pousada muito boa, não deixa nada a desejar. Tudo muito limpo e organizado. Café da manhã muito bom e sortido. Os colaboradores sempre muito prestativos, educados, receptivos. Certamente será o local onde ficarei sempre que viajar para a região.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado melque2018
Avaliado 1 de dezembro de 2020

Não tive boa experiência com a Pousada Badejo já na chegada após horas de viagem fui informada que teria que esperar 4 hs para realizar check in, o que não foi informado na hora da contratação e pagamento pelo serviço.

O quarto oferecido não tinha janela, tem bolor e infiltração no teto do banheiro, lodo nos cantos, o ralo de escoamento da água do banho dentro box acumula água e no final do banho o banheiro virou uma piscina porque o box também apresenta vazamento

Dentro do box um varal com as cordas pretas de sujeira ou você coloca roupa ou toma banho, a limpeza das roupas de cama e toalhas deixam a desejar

Sinal de wi fi não atende a necessidade dos hóspedes

Cartazes informando que é proibido o uso de protetor solar para quem for usar a piscina da pousada

Os funcionários não foram solicitos diante das queixas apresentadas apenas ouvindo e não apresentando nenhuma possibilidade de resolução dos problemas, não recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado ModestiKaviajante
Avaliado 22 de novembro de 2020

Ficamos apenas uma diária na pequena Pousada que é muito agradável, silenciosa e aconchegante. Procuravámos mesmo um lugar como esse, simples e adorável. Ótimo atendimento e ainda dispõe de um café da manhã com variedade para todos os gostos, sem falar da limpeza e simplicidade do quarto. Próximo à praia e ainda com um estacionamento amplo e seguro. Super recomendo!
Gostariamos de acrescentar apenas um ponto a melhorar: um móvel a mais no quarto, como um criado mudo, seria muito necessário para deixar os nossos pertences organizados.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado emanuellexc