Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
86 US$
Booking.com86 US$
Tripadvisor86 US$
ZenHotels.com
Lol.travel
StayForLong
Avaliado 19 de janeiro de 2021

Excelente a minha estadia no hotel, super aconchegante e respeitoso com as normas sanitárias. A comida do restaurante é pra lá de deliciosa. Os funcionários são muito atenciosos. A piscina é muito limpa, e tem ótimas batidas feitas no bar próximo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado ThiagodeAraujo
Avaliado 26 de dezembro de 2020 via rede móvel

Um local perfeito para relaxar. Boa comida, bom atendimento, boa musica ambiente, equipe atenciosa e prestativa.
Poucos quartos, lugar silencioso e intimista. O menu do café é escolhido na véspera e servido com horário agendado e exclusivo para cada quarto.
O restaurante da pousada foi um dos que mais gostamos na região.
Uma sugestão apenas, rever carta de vinhos.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado EmersonC334
Avaliado 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

A pousada é pequena, só possui 10 quartos, o que a torna tão aconchegante. A piscina é uma delícia, na temperatura ideal. O café da manhã muito gostoso e organizado e ainda tem a opção de ser servido na varanda do quarto. O restaurante dispõe de petiscos e refeições muitos boas e no preço justo. Além de tudo possui funcionários extremamente gentis. Amamos e indicamos a pousada.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado karinamS7281ZG
Avaliado 24 de novembro de 2020

Fiquei no quarto 01, achei o atendimento dos funcionários excelente, a hidromassagem grande e boa. O café da manhã foi servido no horário correto e de acordo com o solicitado. Jantei um dia na pousada e achei a comida excelente! Só acho q o restaurante fecha muito cedo... rsrsrs pq é muito bom!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado wk_accioly
Avaliado 22 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente estadia! O atendimento é excepcional de todos os funcionários, os pratos são muito saborosos e o preço super justo! A piscina é ótima para relaxar no final do dia, agua quentinha! Amamos todos os detalhes!!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado JoanaK61