“Adorei”

Companhia da Lagosta
Classificado como n.º 3 de 37 Restaurantes em Japaratinga
Cozinhas: Marisco
Avaliou há 5 semanas

Ótimo atendimento feito por Givaldo, adoramos cada momento no restaurante, comida maravilhosa, a paisagem também paradisíaco, não esperávamos por algo tão incrível, nos surpreendeu

Obrigado Caroline M

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Comida maravilhosa. Pessoal atencioso e prestativo.
Nosso muito obrigado ao Otávio, Adeilson, Marcondes e toda equipe.

Infraestrutura geral maravilhosa.
Parabéns a todos.

Obrigado MATHIASSILVA
Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso e comida que surpreendeu! O atendimento do Anderson foi impecável! Super indico, provamos o filé de pescada com crosta e de sobremesa uma torre de churros.

Obrigado LuizFelipeM98
Avaliou 14 de maio de 2021

Amei o lugar, atendimento e a comida é maravilhosa!!
Fomos super bem atendidos pelo Otávio.
A melhor comida da região.
Pretendo voltar e recomendo!!

Obrigado H4173FDritap
Avaliou 12 de maio de 2021

Fui com o meu namorado para almoçar, com indicações da Internet e adoramos. Comida deliciosa, atendimento impecável e o ambiente mto gostoso

Obrigado amandagoncalvesm

Os viajantes que visualizaram Companhia da Lagosta também visualizaram

Esteve em Companhia da Lagosta? Partilhe as suas experiências!