“Férias maravilhosas....”

Companhia da Lagosta
Classificado como n.º 4 de 37 Restaurantes em Japaratinga
Cozinhas: Marisco
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comida maravilhosa. Pessoal atencioso e prestativo.
Nosso muito obrigado ao Otávio, Adeilson, Marcondes e toda equipe.

Infraestrutura geral maravilhosa.
Parabéns a todos.

Obrigado MATHIASSILVA

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso e comida que surpreendeu! O atendimento do Anderson foi impecável! Super indico, provamos o filé de pescada com crosta e de sobremesa uma torre de churros.

Obrigado LuizFelipeM98
Avaliou há 4 semanas

Amei o lugar, atendimento e a comida é maravilhosa!!
Fomos super bem atendidos pelo Otávio.
A melhor comida da região.
Pretendo voltar e recomendo!!

Obrigado H4173FDritap
Avaliou há 4 semanas

Fui com o meu namorado para almoçar, com indicações da Internet e adoramos. Comida deliciosa, atendimento impecável e o ambiente mto gostoso

Obrigado amandagoncalvesm
Avaliou há 5 semanas

Atendimento excepcional em especial do garçom Otávio com as melhores indicações , comida deliciosa e ambiente muito aconchegante. Um espetáculo, com certeza voltarei, a Pescada em costa de ervas é incrível. Vale a pena e os pratos são muito bem servidos!

Obrigado FelipeHPBassanello

Os viajantes que visualizaram Companhia da Lagosta também visualizaram

Esteve em Companhia da Lagosta? Partilhe as suas experiências!