Guardar

desde 30,49 US$
1 025
1 025
Avaliou há 4 semanas

Maravilhosa! Todas as praias de Maragogi e Japaratinga são lindas e apesar de serem parecidas, cada uma tem sua própria peculiaridade. O contraste dos tons diferentes de azul do mar com o mar verde dos coqueirais é incrível.

Obrigado R388JManapaulam
Avaliado 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

Meu filho e eu amamos, mesmo que as praias não possuam ondas ( o que sentimos falta) curtimos bastante nossas férias.

Obrigado eu_dieni
Avaliado 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Praia tranquila com mar calmo e água morninha.Uma delícia.Ideal para ir com crianças,idosos enfim com a família toda.

Obrigado marcia873
Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Praia tranquila de água morna e de poucas ondas e quando ocorre espetáculo da maré baixar ,formam as piscinas que é ótimo para as criança brincarem e simplesmente maravilhosa .

Obrigado marina19612015
Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

O melhor da viagem foi conhecer Japaratinga.

Ficamos hospedados em Porto de Galinhas e tínhamos a ideia de irmos até Maragogi, mas buscando um passeio mais econômico e sem muita aglomeração resolvemos ir a este paraíso Japaratinga.

Japaratinga está a menos de 10min de carro de Maragogi e a beleza é igual ou maior que Maragogi (na praia conhecemos 3 casais que nos falaram que Japaratinga era muito melhor que Maragogi).

A praia é bem vazia, com uma estrutura mais simples mas com restaurantes com comidas gostosas e preço justo. Fizemos o passeio nas piscinas naturais, o valor foi de 70,00 por pessoa e durou em torno de 2hrs. As piscinas naturais são lindas, tem possibilidade de mergulho! La só não vimos muito peixes, mas com aquela água cristalina não me importei em ver peixes.

Na beira mar, o mar é azul, água clara e a água mais quente que já vi em toda minha vida! Era até estranho estar em um mar que a água fosse tão quente! Foi uma experiência muito agradável! O mar é extremamente calmo, ideal para as crianças!

Vale muito a pena conhecer Japaratinga! É o paraíso ❤️

1  Obrigado G642GIpaulac