Destaques da avaliação
Tranquila e excelente!

O valor cobrado para o passeio foi muito justo, passamos mais da metade do dia passeando, a praia... saiba mais

Avaliou há 1 semana
auriam2021
Excelente

Adorei tudo ! Passeios mto bom ! Serviço de boa qualidade! Funcionários prestativos ! Agradáveis... saiba mais

Avaliou há 1 semana
762emilianab
Ler todas as 55 avaliações

Avaliado 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

Sempre que vamos a Japaratinga já temos a empresa certa para realizar nossos passeios!

Pontualidade
Profissionalismo
Simpatia
Segurança
E o melhor preço da região

Super recomendo!

Obrigado alinerocha1002
japaratingavisitturr, Proprietário em Japaratinga Visit Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Avaliado 18 de janeiro de 2021

Maravilhosaaaaa experiência..

Primeiramente quero destacar a pontualidade no cumprimento da agenda durante todos os passeios.
Além da condução segura durante o deslocamento demonstrou conhecimento sobre os locais visitados, e ainda foi muito atencioso tirando lindas fotos que renderam um book incrível. Durante todo o passeio nos deixou a vontade para apreciar as belezas locais.

Obrigado fabiolabenvenutti
japaratingavisitturr, Proprietário em Japaratinga Visit Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021

Avaliado 15 de janeiro de 2021

Serviço prestado com excelência! O pessoal é extremamente pontual e atencioso, explicando tudo por onde passamos e também deixando super á vontade para fazermos o que for de nossa escolha! Podem contratar sem medo! E ainda tiram fotos ótimas nossas! Podem contratar sem medo de errar!

Obrigado edwardcF7528PQ
japaratingavisitturr, Proprietário em Japaratinga Visit Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2021

Avaliado 14 de janeiro de 2021

Amamos o passeio. Conhecemos lugares lindos em família. Os tempos de parada são ideais, da pra conhecer bem as praias.

1  Obrigado 491tha_sc
japaratingavisitturr, Proprietário em Japaratinga Visit Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2021

Avaliado 14 de janeiro de 2021

Com certeza a nossa viagem foi inesquecível, e jamais esqueceremos dessa viagem dos sonhos! Recomendo

Obrigado O8874BSfatimas