53 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Agoda.com
140 US$
Travelocity
Ver as 15 promoções
2 017
2 017
Avaliado 24 de agosto de 2021 via rede móvel

O lugar mais incrível que já conheci, ah e não é só pela beleza natural não, estrututa extraordinária, a equipe nota mil, inclusive é um ponto que merece uma ressalva enorme , quanta educação, cortesia e cordialidade! Vasta opção de comida bebida e entretenimento ! Simplesmente incomparável, é indescritível! Nota mil !

Obrigado N4911NBpatriciac
Nicolle Reis, Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Oi, Pati. Tudo bem?

Muuuuito obrigada pela sua disponibilidade de nos avaliar, saber a sua opinião é essencial para nós. Cada detalhe é essencial para que você tenha as melhores férias possíveis. Trabalhamos com muito carinho e saber que você gostou de passar uns dias aqui deixa o nosso coração quentinho!

Esperamos te receber aqui mais uma vez em breve, tá?

Um abraço

Avaliado 24 de agosto de 2021

Antes de irmos pesquisamos bastante e inclusive as avaliações aqui nos ajudaram a decidir. Fomos eu e meu esposo, nos hospedamos lá entre 19/08 a 23/08/2021 e foi a melhor experiência que tivemos até hoje. O resort tem uma estrutura muito nova, linda e aconchegante, e o que mais chamou nossa atenção foi o cuidado com os protocolos da COVID, tudo muito seguro e impecável. A equipe muito bem preparada, educada e solícita, nunca fomos tão bem tratados como fomos no resort. No resort tem vários ambientes agradáveis e programação para todos os gostos, com atividades para as crianças, para adultos, shows ao vivo, e mais. O Overdrive Pub é maravilhoso e uma opção muito bacana par quem quer curtir até mais tarde. A diversidade de pratos e bebidas é impressionante e deliciosas. Além disso, a praia é coisa de outro mundo, vimos muitas avaliações sobre a praia não ser tão bonita, por isso, fomos dias antes e ficamos em Maragogi também para conhecer as outras praias o que é uma ótima opção também para aproveitar mais, porém diferente das avaliações achei a vista da praia deslumbrante. Não é uma praia para banho, é mais para contemplar a beleza que é inacreditável. E em agosto venta muito e pegamos alguns chuvisqueiros, mas não estragou em nada a viagem e programação, e muito menos a beleza do local, claro que entre setembro e novembro fica muito mais lindo e as águas ficam mais cristalinas. Somos de Uberlândia-MG e algo que estranhamos muito foi que o sol se põe muito mais cedo em Alagoas, então lá pelas 17:00-17:30 está de noite já, mas não impediu de curtirmos até porque o resort tem uma programação incrível. Sobre os quartos são impecáveis, o único ponto negativo foi que ficamos no quarto 362 que fica muito próximo do restaurante e não dá para ficar na sacada, pois fica com cheiro de comida o tempo todo e as roupas do varal também ficam, mas quase não ficamos no quarto.

Obrigado rhaylenels

Oi, Rhay. Tudo bem?

Primeiramente, muito obrigada pela sua disponibilidade de nos avaliar. Saber a sua opinião é muito importante para toda equipe. Trabalhamos com muito carinho e cuidado para que a sua experiência aqui seja a melhor possível e saber que você gostou de passar uns dias aqui aproveitando toda nossa estrutura e as belezas de Japaratinga.

Esperamos te receber aqui mais uma vez em breve, viu?

Um abraço

Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento perfeito , limpo , mto organizado, comidas deliciosas , bebidas sempre geladas e bem servidos , muito aconchegante. Funcionários atenciosos e prestativos. Perfeito para curtir as férias em família ou com os amigos. Mar calmo
,Um resort novo com uma paisagem paradisíaco

Sugestão de quartos: Opte pelos quartos do segundo e terceiros andar mais privativos e de frente para mata
Obrigado 537drir
Mariana Campos, Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2021

Olá! Tudo bem?

Muito obrigada pela sua avaliação. Fico feliz em saber que você adorou a experiência premium que o Japaratinga Lounge Resort oferece.

Fica aqui o nosso convite pra você voltar em breve!

Forte abraço.

Avaliado 23 de agosto de 2021

Muito bom atendimento dos atendentes, tudo muito limpo, estrutura nova e moderna , ótima qualidade de comidas e bebidas. Voltaríamos outras vezes com certeza e já estamos indicando para amigos e familiares.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado paulettoeventos

Oie! Tudo bem?

Muito obrigada pela sua avaliação. Fico feliz em saber que a viagem foi inesquecível!

Volte sempre, tá?
Até logo!

Avaliado 23 de agosto de 2021

Nós ficamos hospedados no hotel por 9 dias.

A cada dia que passava nós achávamos que não era possível sermos mais surpreendidos, por comidas maravilhosas, bebidas excelentes e atendimento impecável, todos os funcionários, em todos os locais, recepção, cafeteria, restaurante piscina e praia, em todos os dias com extremo bom humor e pronto atendimento, ficávamos pasmos com tamanha presteza.

A limpeza, organização e qualidade e bom gosto dos móveis e decoração também surpreendem por ser um hotel all inclusive.

Japaratinga com toda a certeza é um hotel premium que ganhou nossos corações.

Algo a talvez ter uma atenção um pouco mais especial é mais programação de brincadeiras com as crianças,.( na semana que fomos tinha programação 2x ao dia).

Ah nao posso esquecer de falar dos shows, todos dos dias 2x ao dia a programação de musicas é maravilhosa!

Amamos tanto que iremos voltar em Fevereiro ( ficamos tão mas taooo surpresos que esperamos de todo o coração que a qualidade de comidas, bebidas e atendimento não caia já que provavelmente estarão com a capacidade em 100%.

...Se você esta com duvida, em relação a tantas qualidades e elogios, realmente esse post é muito verdadeiro, é espetacular.

obs. a praia é lindaaaaaa!!!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado renatabattistib

Oi, Renata! Tudo bem?

Primeiro de tudo, quero dizer que já estamos com saudades e felizes em saber que ganhamos o seu coração!

Que bom saber que esses 9 dias que vocês ficaram aqui no Japaratinga Lounge Resort foram maravilhosos, e melhor ainda é saber que vocês já voltam pra cá em fevereiro!

Estamos ansiosos pra te ver por aqui novamente. Muito obrigada pela sua avaliação
Até breve,
beijos!