Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
Ver as 15 promoções
2 017
2 017
Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento perfeito , limpo , mto organizado, comidas deliciosas , bebidas sempre geladas e bem servidos , muito aconchegante. Funcionários atenciosos e prestativos. Perfeito para curtir as férias em família ou com os amigos. Mar calmo
,Um resort novo com uma paisagem paradisíaco

Sugestão de quartos: Opte pelos quartos do segundo e terceiros andar mais privativos e de frente para mata
Obrigado 537drir
Mariana Campos, Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2021

Olá! Tudo bem?

Muito obrigada pela sua avaliação. Fico feliz em saber que você adorou a experiência premium que o Japaratinga Lounge Resort oferece.

Fica aqui o nosso convite pra você voltar em breve!

Forte abraço.

Avaliado 23 de agosto de 2021

Muito bom atendimento dos atendentes, tudo muito limpo, estrutura nova e moderna , ótima qualidade de comidas e bebidas. Voltaríamos outras vezes com certeza e já estamos indicando para amigos e familiares.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado paulettoeventos

Oie! Tudo bem?

Muito obrigada pela sua avaliação. Fico feliz em saber que a viagem foi inesquecível!

Volte sempre, tá?
Até logo!

Avaliado 23 de agosto de 2021

Nós ficamos hospedados no hotel por 9 dias.

A cada dia que passava nós achávamos que não era possível sermos mais surpreendidos, por comidas maravilhosas, bebidas excelentes e atendimento impecável, todos os funcionários, em todos os locais, recepção, cafeteria, restaurante piscina e praia, em todos os dias com extremo bom humor e pronto atendimento, ficávamos pasmos com tamanha presteza.

A limpeza, organização e qualidade e bom gosto dos móveis e decoração também surpreendem por ser um hotel all inclusive.

Japaratinga com toda a certeza é um hotel premium que ganhou nossos corações.

Algo a talvez ter uma atenção um pouco mais especial é mais programação de brincadeiras com as crianças,.( na semana que fomos tinha programação 2x ao dia).

Ah nao posso esquecer de falar dos shows, todos dos dias 2x ao dia a programação de musicas é maravilhosa!

Amamos tanto que iremos voltar em Fevereiro ( ficamos tão mas taooo surpresos que esperamos de todo o coração que a qualidade de comidas, bebidas e atendimento não caia já que provavelmente estarão com a capacidade em 100%.

...Se você esta com duvida, em relação a tantas qualidades e elogios, realmente esse post é muito verdadeiro, é espetacular.

obs. a praia é lindaaaaaa!!!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado renatabattistib

Oi, Renata! Tudo bem?

Primeiro de tudo, quero dizer que já estamos com saudades e felizes em saber que ganhamos o seu coração!

Que bom saber que esses 9 dias que vocês ficaram aqui no Japaratinga Lounge Resort foram maravilhosos, e melhor ainda é saber que vocês já voltam pra cá em fevereiro!

Estamos ansiosos pra te ver por aqui novamente. Muito obrigada pela sua avaliação
Até breve,
beijos!

Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Fomos com a expectativa bem alta pois nos dias que antecederam a viagem já fomos fazendo pesquisas na internet. E de fato, tudo que vimos nas redes sociais estava lá na nossa frente. Serviço e produtos de altíssima qualidade. Alimentação impecável, saborosa e inclusiva (se você tem alguma restrição, alergia, intolerância eles atendem sua demanda). Funcionários sempre atenciosos e educados. Cômodos confortáveis, amplos e limpos. Área de lazer completa e cheia de programações. Não temos NADA a reclamar! Foi uma das melhores experiências que tive no Brasil.

Obrigado nutricionistaluizam

Opa, Luiza! Tudo bem?

Vindo de uma nutricionista, o elogio sobre a alimentação impecável fica ainda melhor

Muito obrigada pela sua avaliação e pelos seus elogios. Esperamos que você volte em breve, pra dias ainda melhores por aqui.

Até logo!
Beijos.

Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Fui ao resort com amigos e recomendo a experiência sem dúvida nenhuma! O hotel se destaca em todos os sentidos: o all inclusive é de fato premium, com pontos extremamente acessíveis, sem filas e organizados para aproveitar. Tudo muito bem planejado. A comida é excelente e possui inúmeras variedades. É possível aproveitar em cada ponto do hotel! E ainda possuem lanche da madrugada. Realmente não medem esforços, pois percebe-se que tudo é de muita qualidade. A estrutura é incrível, e muito bem mantida, tudo muito novinho e bem conservado. Os funcionários também são muito simpáticos e atenciosos! De noite, todos os dias tivemos música ao vivo na praia, exclusiva para os hóspedes, numa estrutura muito agradável. Tudo com muita segurança, respeitando o distanciamento e as normas da pandemia. Nos sentimos muito seguros e valeu a pena a escolha! Saímos com muita vontade de voltar. Parabéns a toda a equipe do resort, pois percebe-se que há uma excelente gestão por trás de toda essa operação! Como sugestão, nós apenas sentimos falta de uma piscina térmica, ou de alguma piscina externa com água aquecida, pois fomos no inverno e para os dias nublados pensamos que seria muito bom! Mas nada que tenha atrapalhado nossa hospedagem!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Marinaam32

Oie! Tudo bem?

Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante pra gente aprimorar a experiência e oferecer dias cada vez melhores aqui no Japaratinga Lounge Resort.

Ficamos muito felizes em saber que você adorou o nosso All Inclusive Premium! De fato, tudo aqui é feito com excelência e com carinho. A organização é fundamental pra que todos possam aproveitar :D

E a música ao vivo é super legal, né? Atrações variadas, pra todos os estilos, e em vários horários diferentes também.

Esperamos que vocês nos visitem novamente em breve. Já estamos ansiosos pra vê-los.

Abraços!