Travelocity
Ver as 13 promoções
1 781
1 781
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor resort do Brasil...experiência única!!!
Comidas e Bebidas impecáveis
Voltaremos com certeza!!!
A camareira Josicleide, nos trouxe um nakecake no quarto maravilhoso!!! Nelsinho da música artista natu enfim tudo perfeito!!!!

1  Obrigado 70graziellep
Mariana Santana, Revenue management em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Grazi, tudo bem?

Muuuito obrigada por nos avaliar aqui, esse feedback é super importante para nós!

É uma grande satisfação ler que a sua estadia conosco tenha sido tão singular! Colocamos amor em tudo o que fazemos, a nossa hospitalidade é baseada no carinho, no acolhimento e na alegria de ter todos vocês aqui com a gente. Em troca, recebemos a melhor recompensa de todas: o reconhecimento de vocês. =D

Com certeza estamos esperando a sua volta aqui, tá? E prometemos oferecer experiências cada vez melhores!

Um grande abraço em nome de toda a equipe Japaratinga <3

Avaliado 29 de maio de 2021

o melhor lugar para você ir com a família, amigos, etc. Resort fantástico, equipe educada, atenciosa, lugar mágico. Voltaremos em Dezembro para o Natal. As equipes recepção, restaurantes, praia, etc não tem o que falar. Só precisa mudar o fundo musical do bar da praia

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Edvalda P

Olá Edvalda, tudo bem?

Muuuito obrigada por nos avaliar aqui, esse feedback é muito importante para nós!

Ficamos super felizes em saber que gostou de Japaratingar com a gente o/

Muuuito obrigada também por esses elogios maravilhosos, é muito gratificante proporcionar dias felizes para os nossos hóspedes e ver cada um de vocês com um sorriso de satisfação no rosto e com boas lembranças na mala. Nossa equipe tem um trabalho contínuo para proporcionar as melhores experiências, desde o momento de chegada até o difícil momento de ir embora hahaha

Já estamos te esperando em Dezembro para passarmos juntos este feriado tão lindo que é o Natal <3

E volte sempre que puder, tá? Será um prazer te receber para Japaratingar com a gente novamente!

Um abraço em nome de toda a equipe Japaratinga.

Avaliado 28 de maio de 2021

Estão de parabéns, tudo muito maravilhoso e recomendo mil vezes esse lugar lindo. Comida perfeita, atendimento excelente, e as bebidas de primeira qualidade. Tudo limpo e novo, lugar super aconchegante.

Obrigado sandrynebrayner

Olá Sandryne, tudo bem?

Obrigada por nos avaliar aqui, seu feedback é muito importante para nós!

Os seus elogios nos deixam extremamente felizes! O nosso serviço all inclusive funciona 24h por dia. A equipe de alimentos e bebidas simplesmente não para! O pessoal cuida de cada detalhe para que não falte variedade e sabor para vocês, além de um atendimento focado na excelência. A nossa maior recompensa é saber que pudemos proporcionar aos hóspedes um atendimento único e momentos inesquecíveis durante a estadia conosco :D

Volte sempre que puder, tá? Será um prazer te receber novamente.

Um abraço em nome de toda a equipe Japaratinga.

Avaliado 28 de maio de 2021

Excelente atendimento, funcionarios sempre amáveis, produtos de qualidade. Quero volta logo. Praia deliciosa. Adorei tudo e queria tempo para ficar mais dias. Atividades para todos os gostos. Conforto e bom atendimento.

Obrigado 8marisae
Livia Melo, Proprietário em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Oi, Marisa! Tudo bem?

Muito obrigada por nos avaliar e pelos elogios, o bem-estar dos nossos hóspedes é a nossa prioridade :)
Nossos colaboradores são incríveis e realmente fazem a diferença, sempre tratam os hóspedes com muito carinho e acolhimento.

Volta logo, tá?

Um abraço <3

Avaliado 28 de maio de 2021

Atendimento excelente, assim como a comida e as bebidas, diversas atividades para fazer, shows durante todo o dia, todos super atenciosos principalmente o pessoal da piscina, muita variedade de petiscos...

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CaioHyp

Oi, Caio!

Muito obrigada por nos avaliar aqui no TripAdvisor. Sua avaliação é super importante para a gente! :)

Realmente todo o cuidado com os nossos hóspedes e colaboradores é algo prioritário por aqui, focamos em oferecer a melhor experiência possível com toda a segurança e sempre pensando no melhor pra vocês!

Volta logo, tá?

Um abraço <3