Travelocity
Ver as 13 promoções
1 792
1 792
Avaliado 28 de maio de 2021

Estão de parabéns, tudo muito maravilhoso e recomendo mil vezes esse lugar lindo. Comida perfeita, atendimento excelente, e as bebidas de primeira qualidade. Tudo limpo e novo, lugar super aconchegante.

Obrigado sandrynebrayner
Mariana Santana, Revenue management em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Sandryne, tudo bem?

Obrigada por nos avaliar aqui, seu feedback é muito importante para nós!

Os seus elogios nos deixam extremamente felizes! O nosso serviço all inclusive funciona 24h por dia. A equipe de alimentos e bebidas simplesmente não para! O pessoal cuida de cada detalhe para que não falte variedade e sabor para vocês, além de um atendimento focado na excelência. A nossa maior recompensa é saber que pudemos proporcionar aos hóspedes um atendimento único e momentos inesquecíveis durante a estadia conosco :D

Volte sempre que puder, tá? Será um prazer te receber novamente.

Um abraço em nome de toda a equipe Japaratinga.

Avaliado 28 de maio de 2021

Excelente atendimento, funcionarios sempre amáveis, produtos de qualidade. Quero volta logo. Praia deliciosa. Adorei tudo e queria tempo para ficar mais dias. Atividades para todos os gostos. Conforto e bom atendimento.

Obrigado 8marisae
Livia Melo, Proprietário em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Oi, Marisa! Tudo bem?

Muito obrigada por nos avaliar e pelos elogios, o bem-estar dos nossos hóspedes é a nossa prioridade :)
Nossos colaboradores são incríveis e realmente fazem a diferença, sempre tratam os hóspedes com muito carinho e acolhimento.

Volta logo, tá?

Um abraço <3

Avaliado 28 de maio de 2021

Atendimento excelente, assim como a comida e as bebidas, diversas atividades para fazer, shows durante todo o dia, todos super atenciosos principalmente o pessoal da piscina, muita variedade de petiscos...

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CaioHyp

Oi, Caio!

Muito obrigada por nos avaliar aqui no TripAdvisor. Sua avaliação é super importante para a gente! :)

Realmente todo o cuidado com os nossos hóspedes e colaboradores é algo prioritário por aqui, focamos em oferecer a melhor experiência possível com toda a segurança e sempre pensando no melhor pra vocês!

Volta logo, tá?

Um abraço <3

Avaliado 28 de maio de 2021

Tudo muito bom, atendimento excelente, comida maravilhosa, ótimas acomodações! Viajei com um bebê e todos prontamente atenderam as nossas demandas e trataram nossa família com todo carinho. Não vejo a hora de retornar!

1  Obrigado robsraposo
Mariana Campos, Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Oie!

Que bom saber que vocês puderam sentir todo o carinho da nossa equipe. De fato, todo mundo é bastante atencioso!

Esperamos que vocês voltem logo pra curtir ainda mais.

Abraços!

Avaliado 27 de maio de 2021

O resort é sem sombra de dúvidas um dos melhores do Brasil. A qualidade do que é fornecido (alimentos, bebidas, serviço) supera muito as expectativas. A estrutura é muito nova e de muito conforto.

Indico.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado pedrohladeia

Oi, Pedro!

Muito bom saber que conseguimos superar todas as suas expectativas.

Agradeço demais pela avaliação e espero que você volte logo.

Abraços!