14 pessoas estão a ver este hotel
341 US$
Cancelamento gratuito até 16/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
342 US$
Ver as 13 promoções
1 658
1 658
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento e comida excelentes , equipe maravilhosa , lugar extremamente limpo , e impecável
Voltarei muitas vezes ...
Muita variedade em comidas e bebidas
Guardaremos muitas recordações especiais desse lugar.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado laryararuna
Mariana Campos, Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Uau, Lary, que avaliação incrível!

Muito obrigada pelo seu comentário, ficamos muito felizes com a comparação com essa gigante do entretenimento ✨
Estamos ansiosos pra te ver por aqui de novo. Vamos caprichar nas atrações, no cardápio e nos drinks, pra você ter férias ainda melhores por aqui, combinado?

Beijos e até a próxima!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Japaratinga quantas saudades, resort maravilhoso eu só tenho elogios, lugar lindo, limpo e muito cheiroso, comidas e bebidas de qualidade, funcionarios muito educados e prestativos, cervejas geladissimas, atendimento exelente, e o quarto que lindo, sempre muito limpo, show para adultos e crianças perfeitos, quero mandar um abraço a todos que tocaram no bar da piscinas, no bar da praia e a noite, laproducoes vcs são perfeitos no show das crianças, jujuba, pirulito, pipoca e a gatinha , que lindos e talentosos, eu e meu neto Rafael nos divertimos muito, quero deixar meu abraço e meu muito obrigado a todos os funcionários sem exceção, Brenio obrigado por seu carinho e atenção comigo e com minha familia, Emerson do bar Beach club , menino muito carismático e atencioso, Lucas que fica no frizer da praia sempre muito alegre e educado, estas férias foram perfeitas mesmo, se Deus quiser com certeza voltaremos, obrigado a todos

1  Obrigado J4432UTtanial

Oiii, tudo bem?
Caramba, muito obrigada por essa avaliação tão detalhada e carinhosa

E pode ter certeza que a equipe inteira está super ansiosa pra ver vocês aqui de novo! Vamos caprichar no cardápio, nos drinks e nas atrações, pra vocês terem férias ainda melhores por aqui.

Beijos e até a próxima!

Avaliou há 5 semanas

Atendimento perfeito desde a recepção até as camareiras. Serviço de bar e restaurante impecável com colaboradores bem treinados, simpáticos e bastante atenciosos. Comidas, petiscos e bebidas excelentes!! Local lindo, tudo muito bem cuidado, limpo, organizado e decoração de muito bom gosto.

1  Obrigado BrunoBonatto

Oi, Bruno! Tudo bem?

Antes de qualquer coisa, quero te agradecer por essa super avaliação

O Japaratinga Lounge Resort é impecável mesmo, né? A gente se dedica bastante pra oferecer o melhor all inclusive, a melhor estrutura e as melhores atrações, pra que seus dias aqui sejam os melhores da vida, hahaha

Esperamos que você volte logo! Já estamos te esperando de braços abertos

Avaliou há 5 semanas

Esse Resort superou todas as expectativas não só no atendimento bem como com os cuidados com o covid19 além dos monitores no cuidado com as crianças e diversão, estão de PARABÉNS.
Sinceramente estou para ver aqui no Brasil algum resort ser melhor do que o Japaratinga Lauge resort

Obrigado Pedro R

Oi, Pedro! Tudo jóia?
Caramba, que bom saber que todas as suas expectativas foram superadas por aqui \o/

Muito obrigada pelos parabéns e por considerar o Japaratinga Lounge Resort o melhor All Inclusive Premium do Brasil

Fica aqui o nosso convite pra você voltar assim que possível, tá? Estaremos te aguardando!
Forte abraço

Avaliado 2 de abril de 2021

A melhor escolha num momento de restrição que estamos vivendo. Foi possível descasar, curtir praia, curtir os shows, comidas, bebidas, tudo com muita atenção e carinho de todos os colaboradora e com toda segurança! Super recomendo!

Obrigado Wellerson B

Oi, Wellerson, tudo bem?

Muuito obrigada pela sua avaliação, fico feliz em saber que você sentiu todo o carinho da nossa equipe e conseguiu aproveitar a sua estadia com a segurança, o conforto e a tranquilidade que você merece!

Volta logo, tá? Estamos te esperando de braços abertos :D
Abraços!