Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Lol.travel
Travelocity
Ver as 12 promoções
1 624
1 624
Avaliado 2 de março de 2021

Se eu ganhasse a Mega-Sena ficaria lá por pelo menos 1 ano. Que lugar maravilhoso! Foi uma viagem para ficar na memória para sempre. All-inclusive fantástico. Bebidas de qualidade à vontade e comida excelente. Valeu demais! Quero voltar!

Data da estadia: janeiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Adventurer323589
Amanda Farias, Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Olá :D Tudo bem?

Maravilhoso é o seu comentário sobre o Japaratinga Lounge Resort! Hahaha que sonho, vou torcer pra você ganhar e voltar mais vezes! Aqui é bom demais! <3

Ficamos super felizes em saber que conseguimos proporcionar momentos que ficarão na memória pois preparamos tudo com muito carinho!

Esperamos você aqui de volta, tá? Com ou sem mega-sena!

Um abraço em nome de toda a equipe.

Avaliado 2 de março de 2021

Lugar maravilhoso
Toda equipe muito profissional e muito atenciosa. Cardápio de bebidas e comida variados e de excelente qualidade, as acomodações perfeitas e há atividades diárias e shows para todas os gostos e idades. Pretendo voltar outras vezes. Parabéns

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado gildamrc12
Rita Cardoso, Revenue management em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Oie, Gilda. Tudo bem? :)

Agradeço por todos os elogios e pela disponibilidade em escrever sobre a sua experiência no Japaratinga Lounge Resort. Foi ótimo ter você com a gente.

Esperamos que esta viagem permaneça na sua lembrança por muito tempo. Ah, e que você volte a nos visitar assim que puder. ✨

Abraço!!

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Minha estadia no Japaratinga Resort foi perfeita. A estrutura do resort é ótima, a programação de shows e música ao vivo é muito boa e variada, e o all inclusive é DE FATO premium. Eu comi camarão, lagosta, cortes nobres de carne, risoto, massas e saladas, picolés e sobremesas, tudo perfeito. E os bares e cartas de drinks e cervejas não ficam atrás: eu contei 10 marcas de cerveja diferente pra você escolher, todos os refrigerantes, água, vinho e champagne (acho que uns 6 champagnes diferentes pra você escolher, todos ótimos) e sem falar na carta de drinks que é enorme e todos deliciosos.
Por fim, quero deixar um destaque pro melhor atendimento que já tive em um hotel ou resort: a simpatia dos funcionários a todo momento te faz sentir em casa. Um destaque especial pra um garçom chamado Ismael que me prestou o atendimento mais solicito que já recebi na vida.
Com certeza vou voltar e recomendar pra todos.

Obrigado vict_riab2016

Oie! Tudo bem? :)

Poxa, que emoção em ler um comentário tão gentil e detalhado! Ficamos super honrados em ser o melhor resort para você! <3

Nossa comidinha é caprichada, não é? Buscamos muita diversidade e qualidade! Tudo lindo e gostoso para deixar todo mundo com gostinho de "quero mais" haha!

Muito obrigada pelo carinho com nossa equipe e pode deixar que mandaremos o recado para o Ismael! :D

Volta logo, tá? E chama a família e amigos!

Abraço!

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, cardápio e bebidas variadas. Ambientes sempre limpos. Todos os funcionários são super atenciosos, quero deixar meu agradecimento em especial para Carol a nutricionista que atendeu com muito carinho e deixava preparado as refeições do meu bebê sempre no horário e com muito sabor.

Obrigado Lohaine_rp
Letícia Alencar, Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Oi, Lohaine!

Obrigada por esse feedback! Ficamos muito felizes em saber = D
Nossa equipe se esforça diariamente para proporcionar uma estadia de muita qualidade e carinho para todos os nossos hóspedes! Buscando oferecer as melhores comidinhas, bebidas e um atendimento maravilhoso com toda a segurança e cuidados com limpeza ;)

Volta logo!

Um abraço <3

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

A estrutura do Resort é boa , nada de grandioso há bastante a melhorar.
As acomodações, banheiros e áreas comuns são muito bem limpas e cuidadas. O acesso à praia é ótimo e o local é muito bom para banho e descanço bebidas sempre geladas e de otimas marcas.
Quanto às ressalvas, problema com cartao de acesso ao quarto por 2 vezes como nosso quarto era longe foi desconfortavel ter que me deslocar até a recepçao para resover, barulho do quarto de cima todas as noite apos as 24 hrs, falta um bar molhado na piscina principal , entreterimento durante o dia não há, comida e playlist do resort muito repetitivo para quem fica mais de 5 dias, musicos só tem um repertorio.
No mais, funcionários muito educados e dispostos a ajudar

Data da estadia: março de 2021
Obrigado petersons777
Mariana Campos, Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Oi, Peterson. Muito obrigada pela sua avaliação, ficamos felizes de saber que você gostou da sua estadia aqui conosco.
Quanto às ressalvas, já encaminhamos para as equipes responsáveis, tá?

No mais, esperamos que você volte logo pra aproveitar ainda mais. Abraço.