Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 545
1 545
Avaliou há 4 semanas

Adoramos a estadia, o atendimento é fantástico, os cuidados sanitários estão em todos os lugares, garantindo segurança na estadia, a gastronomia impressiona pela alta qualidade, foi tudo maravilhoso! A praia é bem tranquila e as atrações culturais fazem o ambiente ainda melhor!

Obrigado RafaelHaddad
Thaynna Mendes de Souza, Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, Rafael, tudo bem?

Que feliz saber que você aproveitou tudo o que temos a oferecer. A segurança dos nossos hóspedes está sempre em primeiro lugar pra nós, por isso seguimos o protocolo rigidamente! <3

Obrigada por nos avaliar, esperamos que você volte em breve por aqui,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O resort é excelente. Atendimento. Limpeza. Comida variada e gostosa. Bebidas com boa qualidade. Em todos os ambientes de lazer do resort tem apoio. Ficamos muito felizes com a nossa escolha. Fomos recepcionados com um espumante delicioso. Foram muito atenciosos.

Obrigado Ma G

Olá, tudo bem?

Muito obrigada por nos avaliar aqui, saber que você teve uma ótima experiência com a gente é super importante! Nossa gastronomia é incrível, não é?

Esperamos que você volte logo!

Avaliou há 4 semanas

Resort excelente, não muito grande, mas com uma alimentação, bebidas, quartos, tudo de primeira, pessoal prestativo demais. Eu recomendo com certeza, e é um dos resorts que pretendo retornar com minha família.

Data da estadia: março de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado tempesta2021

Olá, tudo bem?

Muito bom saber que você curtiu o Japaratinga Lounge Resort, nos esforçamos diariamente para proporcionar momentos esquecíveis para vocês. <3

Esperamos que você volte logo!

Avaliou há 4 semanas

Rápido atendimento no Check In - Quarto muito limpo com tudo organizado e com as devidos cuidados estabelecidos durante o período pandêmico. A variedade de opções neste hotel faz com que os dias não fiquem enjoativos. Bares, Lounges, Praia, restaurantes, café. Tudo extremamente perfeito. Funcionários bem prestativos e uma carta de drinks especiais. Recomendo muito uma experiência neste resort.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado fabricio_souza88
Amanda Farias, Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Fabrício! :) Tudo bem?

Muito obrigada por nos avaliar por aqui! Esse diálogo com nossos hóspedes é super importante para nossa evolução constante! <3

Colocamos amor em tudo o que fazemos. Em troca, recebemos a melhor recompensa de todas: o reconhecimento de vocês.

Buscamos oferecer uma grande variedade aos nossos hóspedes no quesito gastronomia, e sempre nos importando em oferecer as melhores opções em alimentos e bebidas. :D

Volta logo :) Te esperamos por aqui,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Que hotel maravilhoso!! Férias perfeitas!
Uma excelente experiência gastronômica. Tudo de excelente qualidade, bebidas e comida!! Um all inclusive realmente premium.
A estrutura do hotel também é excelente. Boas piscinas, quartos amplos e chuveiro muito bom! A limpeza de todos os ambientes é ótima tbm.
O que eu mais gostei dos restaurantes é que são os funcionários que servem a comida, o que evita desperdícios e que a comida fique toda “revirada”. Achei ótimo.
A praia em frente ao hotel é muito boa, agua super quentinha.
O hotel não estava lotado, o que achei outro ponto positivo.
E o atendimento? Que pessoas queridas e atenciosas. Todos sem exceções.
Espero que mantenham essa qualidade exemplar.
Voltarei com ctza.

Obrigado Vanelisy

Olá :D Como vai?

Adorei os seus comentários! Tenho certeza de que suas palavras irão contribuir para que outras pessoas optem também pela nossa hospedagem <3 Obrigada!

A estrutura do resort fica ainda mais bela com a paisagem natural de Japaratinga, não é?! Somos privilegiados com tanta beleza!

A nossa hospitalidade é baseada no carinho, no acolhimento e na alegria de ter todos vocês aqui com a gente!

Espero que você volte mais vezes. Vai ser ainda mais incrível te receber de novo.

Abraço :D