1 331
1 331
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Resort excelente! Surpreendeu! Tudo feito com qualidade comparável ao padrão Disney!Vale a pena. Voltarei novamente!Custo benefício excelente!Atendentes solícitos, limpeza e organização para adequação às normas da era COVID!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado npvasques
Livia Melo, Proprietário em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi!

Que felicidade ler todos os seus elogios e saber que a sua experiência aqui com a gente foi inesquecível!

A gente te espera outras vezes por aqui para tomar aqueles drinks maravilhosos com todo o conforto e segurança que você merece. <3

Abraços em nome de toda a equipe.

Avaliou há 4 semanas

O Japaratinga Resort é, sem o menor questionamento, é o melhor hotel all inclusive do Brasil.
A comida é espetacular, em qualquer refeição, mas as bebidas e drinks são algo a parte. Todas as cerveja, em qualquer horário do dia, são absurdamente geladas. Os petiscos na piscina e no bar da praia são perfeitos para passar o dia, e os drinks, todos feitos individualmente são espetaculares.

Toda a equipe muito bem treinada e educada. EU não havia visto nada parecido com esse tratamento em nenhum hotel que fiquei no Brasil.

Toda a equipe esta de parabéns! Hotel recomendadíssimo.

Uma dica construtiva: o Hotel poderia investir em alguns quartos mais exclusivos, talvez com banheira, um quarto mais premium. Fora isso, tudo é absolutamente perfeito.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Rafael Fernando M
Letícia Alencar, Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Oi Rafael! Tudo bom?

Muito obrigada por nos avaliar aqui no TripAdvisor! Esses elogios são super valiosos para nós

Nossa equipe de Alimentos e Bebidas prepara tudo com muito carinho e estão sempre alertas para proporcionar pra vocês drinks incríveis e uma cervejinha trincando de gelada! Deu água na boca hahaha.

Te esperamos aqui novamente para curtir mais momentos maravilhosos!

Abraço.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui em outubro de 2020 com esposa e filho. Hotel com medidas de contingenciamento excelentes. Quartos excelentes, amplos, muito bem arrumados, com kit de banho Natura, cafeteira Nespresso, smart TV (com Netflix e Amazon Prime), varanda e algo muito importante para uma viagem na praia, um varal na varanda.
Serviço excelente e todos os funcionários extremamente atenciosos. Todas as refeições com comidas de qualidade que te deixam na dúvida sobre o que comer. No café da manhã possui uma estação de sucos que você pode pedir o suco que quiser (desde que tenham a fruta). Todos os dias tinha suco Detox.
Piscinas excelentes. Possui um pequeno brinquedo na piscina com 3 escorregas que são a alegria da criançada.
A praia é boa e possui um bar na praia completo.
Vale muito a pena ir. Já estou programando voltar com a família.

Obrigado MarcioPanoeiro

Oie Marcio! Como você está?

Sabe outra coisa espetacular? Receber seus elogios!

Trabalhamos todos os dias buscando a excelência em nosso serviço! Seja preparando um suco delicioso, seja deixando tudo limpinho e seguro para que você se sinta no paraíso!

Obrigada pela escolha <3

Volta mais vezes sim!!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel excelente, um all inclusive premium de verdade( bebidas importadas, comida de qualidade e bem preparada, petiscos de camarão e lagostas , que são um diferencial, além de drinks deliciosos). Outro diferencial são os kits da natura disponibilizados nos quartos. Hotel novo, super limpo e organizado. Praia limpa, tranquila e com mar calmo e de águas mornas. Atendimento ótimo e muito cordial( funcionários sempre sorrindo, brincando, educados...). Me surpreendeu, pretendo voltar com toda família!

Obrigado amandacZ5978FQ
Victor Silva, Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Oii Amanda!!

Os seus elogios nos deixam extremamente felizes. A nossa maior recompensa é saber que pudemos proporcionar aos hóspedes momentos inesquecíveis durante a estadia conosco.

Já estamos esperando você de volta aqui no Japaratinga Lounge Resort para curtir esse marzão, com toda a diversão garantida.

Um grande abraço em nome de toda a equipe!!

Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente, equipe toda sempre simpatica. Instalações confortáveis e com boa manutenção. Alimentação com boa variedade, todas as refeições sempre muito bem feitas tanto buffet quanto a la carte. Bebidas das melhores marcas. Até picolé tablito e skibom tem a vontade... Limpeza excelente durarnte pandemia.
Poucas programações, creio que devido pandemia. Show pouco animado de noite

Obrigado 250marianap

Obrigada por nos avaliar aqui no TripAdvisor, viu? É muito gratificante receber esses feedbacks dos nossos clientes e saber que estamos no caminho certo para deixar vocês felizes. <3

Esses elogios confirmam um trabalho incansável de deixar tudo perfeito pra vocês! A satisfação dos nossos clientes é o nosso combustível diário :D

Volta logo pra matar a saudade da gente!

Abraço!