1 137
1 137
Avaliado 21 de abril de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso, tudo perfeito, nota 1000 para funcionários, comidas deliciosas em abundância, bebidas de um modo geral e em especial as cervejas,tudo top ,vários freezers num bar a beira da piscina e um serviço de petiscos sensacional piscina maravilhosa, camas aconchegantes, tudo merece elogios
.Voltarei este ano se Deus quiser...

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Elenaqueiroz
beatrizromeiroc, Analista de Comunicação em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2020

Oi, Elena. Tudo bem? :)

Antes de tudo, quero te agradecer por nos avaliar aqui no TripAdvisor. É super importante entendermos melhor a opinião dos nossos hóspedes.

Realmente, aqui você pode passar o dia saboreando as comidas e bebidas, cada coisa mais gostosa que a outra!

Esperamos você aqui novamente, quem sabe pra comemorar mais um ano de vida, né?

Abraço!

Avaliado 13 de abril de 2020

Ótimo atendimento, infraestrutura muito boa, resort pequeno em vista de outros que já fui, porém muito aconchegante,quarto bom ( achei o banheiro um pouco pequeno), limpeza nota 10, comidas e bebidas nota 1000! Uma coisa que muito me agradou foram os tamanhos das garrafinhas de água e das latinhas de refrigerante, são menores que as de costume, evitando assim o desperdício! Não achei muito legal o sistema de troca de toalhas de piscina, uma sugestão seria cartões vale toalhas para serem trocados em um local próximo a piscina (tipo 1 quiosque), onde se pegaria pela manhã e se devolveria a tarde, evitando ter que levá-las molhadas para o quarto. Quanto aos comes que são servidos no bar da piscina e no bar da praia, os do bar da praia sempre superam! Enfim, com pequenos ajustes, logo será excelente! Recomendo!

1  Obrigado O914DLcristina
liviamelos, Estagiária de Comunicação em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Oi, Cristina!

Muito obrigada por nos avaliar aqui no TripAdvisor. Muito bom saber que você gostou da sua estadia aqui com a gente. Seus elogios são muito gratificantes para nossa equipe e suas ressalvas são importantes pra melhorar nossos serviços. Obrigada por sua contribuição. ;)

Esperamos que você volte novamente em breve!

Um abraço em nome de toda a equipe. <3

Avaliado 13 de abril de 2020

Foi a viagem mais gostosa que fizemos em família.
O hotel é simplesmente maravilhoso, com uma estrutura excepcional, funcionários sempre atenciosos e uma culinária de tirar o chapéu.
Voltaremos em breve.

Obrigado silviosouza77

Olá, Silvio!

Obrigada por sua avaliação aqui no TripAdvisor.
É muito gratificante poder ler uma opinião tão boa como a sua sobre o resort. <3

Toda a estrutura e o trabalho da equipe daqui do Japaratinga Resort são pensado em proporcionar a melhor estadia e dias inesquecíveis nesse paraíso maravilhoso que é Alagoas.

Volta mesmo! Esperamos por você em breve. ;)

Um abraço!

Avaliado 10 de abril de 2020

A estadia no Japaratinga Resort foi excelente!
A comida é de primeira, existe variedade no restaurante e nos bares. Na minha opinião tudo na medida certa, não vi faltar nada. A fartura no buffet no almoço e janta nos deixa até perdidos sem saber o que queremos experimentar. Sem contar as bebidas de primeira!!!!
As piscinas são muito gostosas..
O quarto é muito confortável e a limpeza é 10!
Os bares também são nota 10.
Precisamos usar a enfermaria e fomos muito bem atendidos.
O espaço kids é muito legal, minha filha de 2 anos e 10 meses se divertiu muito!.
A praia de manhã fica com a faixa de areia bem curta, mas no fim de tarde o mar recua e a praia fica uma delícia, na minha opiniao o melhor horário pra curtir a praia é depois das 16h... o mar não é tão bonito como o mar da praia que fica em frente ao grand oca, mas dá pra curtir bastante...águas mornas e calmas.
Fomos de 14 a 18 de março e já notamos o cuidado em relação ao vírus, havia alcool gel em toda parte (mesmo que os hóspedes não se importassem muito, infelizmente)

Pontos negativos
*O horário das refeições principalmente almoço e janta achei que poderia ser mais cedo! Sugestão: a partir das 11:30h o almoço e a janta a partir das 18:30h (ao invés de almoço 12:30h e janta 19h) Nós que fizemos o check out às 12h e não tínhamos opção de almoço, o que nos salvou foi a tapioca do Ruan da cafeteria e minha filha o que salvou foi a papinha do espaço kids que chega às 11h e pouco.
*Demoram muito para abrir a geladeira próximo a piscina infantil, em um dos dias foi aberta depois das 10h, ou seja, se vc acorda cedo e quer ir pra piscina tem que esperar um tempão pra poder consumir.. tivemos que pedir para um dos funcionários vim abrir...

Vão pra lá sim, vale a pena!!

1  Obrigado brunapsr1992

Oi Bruna, tudo bem?

Muito obrigada pelo seu feedback sobre sua estadia aqui no Japaratinga Resort.
Seus elogios e sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços, nos ajudam a melhorar cada vez mais. Todos os pontos serão considerados e repassados para a nossa equipe responsável.

A gente espera por você em breve pra curtir ainda mais esse paraíso que é Japaratinga!

Um abraço <3

Avaliado 8 de abril de 2020

Ótimo para ir com a família. Funcionários agradáveis e receptivos. Cardápio excelente e variado. Bebidas sempre na temperatura ideal. Grande variedade de atividades para adultos e crianças. Muito seguro!

Obrigado Ludmilla B
italorbarreira, Analista de Marketing em Japaratinga Lounge Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2020

Ludmilla, muito obrigado pela atenção de nos avaliar aqui no TripAdvisor.
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência tenha sido tão positiva!

Nos esforçamos para garantir que todos os detalhes estejam da melhor forma possível para garantir uma estadia inesquecível para nossos hóspedes. Muito bom saber que agradamos tanto!

Já ficamos esperando pra recebê-la aqui novamente, tá?
Abraço!