Guardar

Avaliado 11 de novembro de 2019
Rhee_Charles
Ler todas as 81 avaliações

Avaliado 29 de fevereiro de 2020

Amei o encontro com meu par e ele foi sensível com minha dor. Gosto de dançar e falar extravagante. Enfim gosto de ser e ter. Amo vocês.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Viajantelidiane27
Avaliado 11 de novembro de 2019

Casa linda, ampla com excelentes banheiros, um palco maravilhoso, Sonorizaçao e luz da melhor qualidade e os top artistas da cidade e do país, contando ainda com alguns shows internacionais. Uma visita a Juiz de Fora não pode ser a mesma sem conhecer o Cultural Bar.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Rhee_Charles
Avaliado 30 de janeiro de 2019 via rede móvel

Excelente !!! O ambiente lhe proporciona uma ótima experiência desde a recepção ao ambiente do local.

Data da experiência: julho de 2018
Obrigado M4theusj3u
Avaliado 16 de janeiro de 2019

O Cultural Bar é um point da música ao vivo em Juiz de Fora (Minas Gerais). Descolado e marcando presença na vida cultural noturna da cidade.

Data da experiência: dezembro de 2018
Obrigado JorgeS5052
Avaliado 14 de janeiro de 2019 via rede móvel

Visitei o Cultural no Show do Angra. Adorei a casa. Segurança. Estacionamento. Vários ambientes diferentes. A casa realmente é preparada para shows. A experiência toda foi ótima. Quando tiver outra oportunidade visitarei novamente a casa. Excelente opção.

Data da experiência: novembro de 2018
Obrigado filipepedra