Avaliado 26 de junho de 2020

Eu e meu marido ficamos em 02 quartos no mesmo final de semana, pois o primeiro (906) al[em de não estar 100% limpo, não possuia acustica alguma, impossibilitando assim que pudessemos dormir. No dia seguinte, após minha reclamação, fomos prontamente atendidos e nos moveram para o quarto 1012, o que me deixou muito feliz...até que pude entrar no ambiente e me deparar com as cenas mais nojentas que já presenciei em toda minha vida. Antes deixar essa péssima avaliação aqui, registrei o ocorrido no próprio folheto deixado para tal em mãos da atendente do check out, contudo, até o momento ninguém entrou em contato para nos explicar o que ocorreu. Tirei várias fotos e fiz vídeos que comprovam meu relato.

Data da estadia: junho de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lkfilha
Emiliane Torres Victory Hoteis, Outro em Victory Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Prezada,

Agradecemos pelas pontuações.

Já estamos averiguando todo o relato, e gostaria muito de ter tido a oportunidade de contato ainda na estada.
As avaliações são analisadas periodicamente, por isso o contato ainda não havia sido feito.
Tenha certeza de que nossa equipe está engajada e dedicada a oferecer as melhores experiências e proporcionar agradáveis hospedagens, nossas sinceras desculpas por não termos atendido suas expectativas.

Esperamos a oportunidade de revê-la.
Fico à disposição,

Avaliado 26 de junho de 2020

Muito bom, gostei muito de tudo, todo o tratamento desde a entrada ate o final, comida muito boa e tudo muito limpo! recomendo para todos os amigos que forem estudar ou trabalhar em JF, irado o hotel!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mcx555

Olá! Agradecemos sua avaliação e hospedagem conosco.
Ficamos muito contentes em ver que apreciou nosso hotel e que passous dias agradáveis conosco.
Esperamos recebê-lo em breve.
Att,
Victory Hotéis

Avaliado 16 de março de 2020

Devo dizer somente sobre o quarto de solteiro e limpeza das instalações. Quarto muito pequeno e mal limpo à minha chegada, ademais a acomodação é muito boa, bem localizada e boa equipe de atendimento.

Sugestão de quartos: Escolham quartos mais altos e fujam do quarto de solteiro próximo ao elevador. Sem espaço mínimo para trabalhar se está em JF a trabalho.
Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado cristinoo830
Emiliane Torres Victory Hoteis, Outro em Victory Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Olá,

Agradecemos por ter nos comunicado.
São as impressões de nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para reverter qualquer má impressão em relação aos nossos serviços.

Atenciosamente

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Funcionários ótimos, atendimento que nos deixou impressionado, cafe da manha muito bom varias opções e bom período para desfrutá-lo e com bons laser nas áreas externas do hotel que da para se diverti.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado fabiojpcnt
Emiliane Torres Victory Hoteis, Outro em Victory Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Olá Fábio,

Ficamos felizes com seus comentários e por ter escolhido o Victory Business para sua estada em Juiz de Fora. Será sempre um prazer recebê-lo e toda equipe estará à disposição para atendê-lo com o melhor de nossos serviços.

Muito obrigado por nos avaliar e esperamos revê-lo em breve.

Grata,

Avaliado 19 de fevereiro de 2020

O quarto que fiquei, bom, espaçoso e com os equipamentos funcionando corretamente. ´O hotel é super bem localizado, amplo e os funcionários legais.
Entretanto, o que achei um pouco chatinho foram 2 pontos:
1, na área da piscina, ao sábado, tinha um grupo de amigos bebendo cerveja e ouvindo um som um tanto alto, e literalmente "privatizaram o acesso ao local" para eles; algo que o hotel deveria ter algum controle, afinal "todos eram hóspedes", e não apenas este grupo;
2, quanto ao estacionamento, em um voucher que recebemos menciona que o carro deve ser pedido 30 minutos antes na recepção; mas, por algumas vezes, devido a compreensível sobrecarga dos funcionários da recepção, não conseguia telefonar do quarto...em algumas vezes o estacionamento estava vazio, em outras cheio, e creio que seria muito mais prático, já que tem esta norma de telefonar antes, pq não ser direto para o estacionamento? Ou, se manter o contexto de ligar na recepção, que ficasse alguém para isso, uma vez que, tem de ligar 30 minutos antes, se ficamos (hóspedes) tentando ligar e não conseguindo por uns 15 minutos, será uma "perda de tempo de 45 minutos", e em uma cidade um tanto grande, e as pessoas com compromissos, pode ser algo meio chatinho demais....
Todavia, acertando estas coisinhas "simples" é um ´bom hotel e um ótimo custo-benefício.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Alexandre C

Prezado Alexandre,
Desde já agradecemos as ponderações realizadas, são de suma importância para melhorarmos nossa prestação de serviços. Esperamos a oportunidade de revermos qualquer impressão.