Avaliado 16 de março de 2020

Devo dizer somente sobre o quarto de solteiro e limpeza das instalações. Quarto muito pequeno e mal limpo à minha chegada, ademais a acomodação é muito boa, bem localizada e boa equipe de atendimento.

Sugestão de quartos: Escolham quartos mais altos e fujam do quarto de solteiro próximo ao elevador. Sem espaço mínimo para trabalhar se está em JF a trabalho.
Data da estadia: março de 2020
Obrigado cristinoo830
Emiliane Torres Victory Hoteis, Outro em Victory Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Olá,

Agradecemos por ter nos comunicado.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para reverter qualquer má impressão em relação aos nossos serviços.

Atenciosamente

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Funcionários ótimos, atendimento que nos deixou impressionado, cafe da manha muito bom varias opções e bom período para desfrutá-lo e com bons laser nas áreas externas do hotel que da para se diverti.

Obrigado fabiojpcnt
Emiliane Torres Victory Hoteis, Outro em Victory Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Olá Fábio,

Ficamos felizes com seus comentários e por ter escolhido o Victory Business para sua estada em Juiz de Fora. Será sempre um prazer recebê-lo e toda equipe estará à disposição para atendê-lo com o melhor de nossos serviços.

Muito obrigado por nos avaliar e esperamos revê-lo em breve.

Grata,

Avaliado 19 de fevereiro de 2020

O quarto que fiquei, bom, espaçoso e com os equipamentos funcionando corretamente. ´O hotel é super bem localizado, amplo e os funcionários legais.
Entretanto, o que achei um pouco chatinho foram 2 pontos:
1, na área da piscina, ao sábado, tinha um grupo de amigos bebendo cerveja e ouvindo um som um tanto alto, e literalmente "privatizaram o acesso ao local" para eles; algo que o hotel deveria ter algum controle, afinal "todos eram hóspedes", e não apenas este grupo;
2, quanto ao estacionamento, em um voucher que recebemos menciona que o carro deve ser pedido 30 minutos antes na recepção; mas, por algumas vezes, devido a compreensível sobrecarga dos funcionários da recepção, não conseguia telefonar do quarto...em algumas vezes o estacionamento estava vazio, em outras cheio, e creio que seria muito mais prático, já que tem esta norma de telefonar antes, pq não ser direto para o estacionamento? Ou, se manter o contexto de ligar na recepção, que ficasse alguém para isso, uma vez que, tem de ligar 30 minutos antes, se ficamos (hóspedes) tentando ligar e não conseguindo por uns 15 minutos, será uma "perda de tempo de 45 minutos", e em uma cidade um tanto grande, e as pessoas com compromissos, pode ser algo meio chatinho demais....
Todavia, acertando estas coisinhas "simples" é um ´bom hotel e um ótimo custo-benefício.

1  Obrigado Alexandre C

Prezado Alexandre,
Desde já agradecemos as ponderações realizadas, são de suma importância para melhorarmos nossa prestação de serviços. Esperamos a oportunidade de revermos qualquer impressão.

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Quartos bons, porém os banheiros são muito pequenos, principalmente a pia. Café da manhã bom. O restaurante Bacco, que fica no térreo, é muito bom. Achei bom o atendimento e a experiência de um modo geral.

Obrigado mgcouto

Olá,
É sempre uma satisfação recebermos avaliações e feedbacks de nossos serviços e equipe! Estamos aqui disponíveis para um excelente atendimento e trabalhamos para um experiência de estada diferenciada.
Estamos à disposição!
Esperamos recebê-lo em breve novamente.

Avaliado 14 de fevereiro de 2020

O serviço foi ótimo, fui bem atendida. O quarto era limpo e organizado. O hotel é bem localizado, serviço de quarto ótimo e café da manhã também. Única problema foi a minha dificuldade de usar o cartão de acesso ao quarto, acho que as instruções na recepção podem ser melhores.

Obrigado K2291QCfernandaf
Emiliane Torres V, Gerente em Victory Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Olá! Ficamos muito felizes por você ter gostado da experiência e agradecemos a avaliação. Tomaremos as devidas providências para que a situação relatada não se repita.
São as impressões de nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente. Abraços, Equipe Victory.