“Melhor lugar de JF”

Cozinhas: Churrasco, Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Restaurante que oferece rodizio de carnes, buffet e comida japonesa. Em nosso rodizio e possivel saborear desde a tradicional picanha ate o autentico chorizo argentino. No requintado buffet de saladas, e possivel montar mais de 20 tipos de pratos. Tambem incluido no rodizio da Chimarron, o cliente pode se deliciar com a culinaria japonesa, com especialidades como sushis, sashimis, makimonos e outras delicias preparadas na hora pelo sushiman.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Espetacular o atendimento, buffet e o espaço. Melhor lugar que visitei em JF. Perfeito e aconchegante para um jantar a dois.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado bine_cajado
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 997)

Avaliou 21 de setembro de 2020

Comida excelente e muito bem servida, pedimos delivery e chegou super rápido . Recomendo demais esse restaurante, no qual sempre temos boas experiências seja presencialmente ou pelo entrega.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado ana48paula
Avaliou 10 de setembro de 2020

Não tenho palavras para descrever, da recepção em diante todos super educados , todos estão de parabéns.. Fomos bem servidos e ñ ah nada reclamar e sim elogiar.... Breve voltaremos com a família todaaaaaaaaaa... Ahhhhhhhh ñ posso deixar de falar da comida Japonesa oq q éh aquilooooooo rsrsrs amo mtooooooo

Obrigado renatatelley
Avaliou 24 de agosto de 2020

Parabéns a equipe, todos de máscaras e um excelente atendimento, tudo muito bom!
Os garçons muito preparados, a casa limpa, as carnes de primeira, um excelente atendimento, e uma qualidade impecável! Parabéns a todos

Obrigado leilianealvesfornoga
Avaliou 12 de agosto de 2020

Adorei conhecer a churrascaria chimarron, gostei muito do atendimento e da recepção!
Essa equipe está de parabéns!
Fui muito bem recebida, e
Com certeza voltarei mas vezes.

Obrigado andresadasilva23
AtoInterativo, Agência/consultor em Chimarron Churrascaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2020

Olá! agradecemos muito o seu comentário. Nós estamos contentes que você gostou dos nossos produtos e serviço. Nosso objetivo é atender com qualidade sempre. Esperamos vê-la em breve!

Os viajantes que visualizaram Chimarron Churrascaria também visualizaram

Esteve em Chimarron Churrascaria? Partilhe as suas experiências!