Juiz de Fora

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Bairro: Centro
Avaliou 18 de janeiro de 2020

A qualidade dos produtos oferecidos pela padaria e café da Maxi Pão são excelentes. O único problema é o atendimento, sempre muito precário e amador. Os atendentes são solícitos, mas falta uma coordenação profissional.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Otavio V
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 360)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Equipe simpática, atenciosa e rápida. Um pouco difícil de parar com carro, com moto é tranquilo!!!!!

Obrigado evandroles
Avaliou 18 de janeiro de 2020

O pão com dois queijos é maravilhoso! A limonada tb. Ambiente calmo e aconchegante, nós faz ter vontade de voltar sempre.

Obrigado Stay59936070778
Avaliou 16 de janeiro de 2020

Fui pra participar do buffet de café da manhã, levei meus primos de fora, porque sempre achei muito bom e que valia muito a pena. Mas foi frustrante, tiraram várias coisas, não tem mais a mesma variedade e fartura. Não tem sequer suco de laranja!!! Não tinha nem pão de queijo e, quando perguntei, a moça colocou uns poucos, de má vontade, na estufa. Fiquei desapontada.

Obrigado talita_reisnunes
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Apesar de ser fã do buffet....está nítido que com as promoções de nos valores fez cair consideravelmente a qualidade dos produtos oferecidos

Obrigado analleao

Os viajantes que visualizaram Maxi Pão também visualizaram

Esteve em Maxi Pão? Partilhe as suas experiências!