Juiz de Fora

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Bairro: Centro
Avaliou há 4 semanas

Equipe simpática, atenciosa e rápida. Um pouco difícil de parar com carro, com moto é tranquilo!!!!!

Obrigado evandroles
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 359)

Avaliou há 4 semanas

O pão com dois queijos é maravilhoso! A limonada tb. Ambiente calmo e aconchegante, nós faz ter vontade de voltar sempre.

Obrigado Stay59936070778
Avaliou 16 de janeiro de 2020

Fui pra participar do buffet de café da manhã, levei meus primos de fora, porque sempre achei muito bom e que valia muito a pena. Mas foi frustrante, tiraram várias coisas, não tem mais a mesma variedade e fartura. Não tem sequer suco de laranja!!! Não tinha nem pão de queijo e, quando perguntei, a moça colocou uns poucos, de má vontade, na estufa. Fiquei desapontada.

Obrigado talita_reisnunes
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Apesar de ser fã do buffet....está nítido que com as promoções de nos valores fez cair consideravelmente a qualidade dos produtos oferecidos

Obrigado analleao
Avaliou 13 de janeiro de 2020

Muito boa, atendimento bom.
Não entendi o porque não dar o desconto nos finais de semana, me falaram só que não tinha e pronto.

Obrigado alanf0nseca

Os viajantes que visualizaram Maxi Pão também visualizaram

Esteve em Maxi Pão? Partilhe as suas experiências!