Obtenha o preço mais baixo nestes sites
ZenHotels.com
StayForLong
Ver as 15 promoções
Avaliado 26 de dezembro de 2022

Nosso carro quebrou na estrada 040 próximo ao hotel. Tivemos que procurar um local para dormir e fomos surpreendidos ao amanhecer e ver a delícia do espaço em que nos encontrávamos. Destaque para Anderson, Lucas, Udson e Aniele que nos ajudaram a encontrar um mecânico e nos acolheram muito bem! Obrigada!

Obrigado fabio s
Hotel Green Hill, Proprietário em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2022

Prezado Hóspede Fábio,

Primeiro agradecemos sua avaliação sobre esta unidade de nossa Rede, pois baseado na percepção dos nossos clientes que aprimoramos produtos e serviços.

Avaliado 26 de dezembro de 2022

Quartos aconchegantes, comida muito boa, ceia de natal do dia 24/12 deliciosa e com muitas opções, café da manhã muito legal, garçons eficientes e prestativos, em especial Anderson.
Piscina muito boa, recreadores maravilhosos.
Local muito bom para ficar com a família e relaxar.

Obrigado Ana Carolina F

Prezada Hóspede Ana Carolina,

Agradecemos sua avaliação sobre esta unidade de nossa Rede, pois baseado na percepção dos nossos clientes que aprimoramos produtos e serviços.

Sobre os elogios, os mesmos serão repassados ao staff como forma de incentivo.

Esperamos recebê-los em breve.

Avaliado 26 de dezembro de 2022 via rede móvel

Espaço bonito e colhedor.
A ceia de natal foi linda Decoraçao !
Café da manhã muito bom!
Fui muito bem atendida pelo atendente Anderson ✌️simpático, prestativo e atencioso.
Funcionário top!

Obrigado sidneiam

Prezado Hóspede Sidnei,

Avaliado 1 de dezembro de 2022

O hotel é maravilhoso, muito bonito e aconchegante, contando com áreas que possuem árvores e jardins, trazendo a estes espaços muito aconchego e paz. As áreas de lazer são ótimas, bem como a piscina, a qual é muito boa e segura, principalmente para crianças. O Chalé em que nos hospedamos é muito confortável, bem estruturado e bonito. Algo que nos surpreendeu de forma grandiosa foi o atendimento dos funcionários, imensamente educados, dedicados, comprometidos e pacientes. Por fim, faço destaque à funcionária do bar da piscina de nome Raniele, profissional extremamente educada, dinâmica, focada e paciente, fornecendo a todo momento um atendimento excelente a todos os clientes que curtiam o espaço maravilhoso da piscina. Satisfação total. Super, super indico o hotel Green Hill.

Data da estadia: novembro de 2022
1  Obrigado mr_peixoto12
Hotel Green Hill, Proprietário em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2022

Prezado Hóspede Paulo,

Avaliado 31 de outubro de 2022

O hotel tem uma grande estrutura e tem um bom preço, mas não justifica o desleixo com itens primordiais como colchão e travesseiros ruins, cheio de formigas imensas no quarto e banheiro. O atendimento é atencioso e cortês.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado nairalexim
Hotel Green Hill, Proprietário em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2022

Prezada Hóspede Nair,

Primeiro agradecemos sua avaliação, pois baseado na percepção dos nossos clientes que aprimoramos produtos e serviços.

Suas ponderações muito nos preocuparam e foram, inclusive pauta de rigorosa apuração interna.

Sobre colchões/travesseiros, trabalhamos com marcas reconhecidas no mercado hoteleiro. Pode ser que a densidade destes itens seja diferente das que a senhora está habituada. Temos densidades diferentes, alguns mais firmes, outras mais suaves. Entendemos que se trata de gosto pessoal e respeitamos.

Quanto ao aparecimento de formigas, por estarmos numa área de mata preservada, eventualmente aparecem algumas, mas já foram reforçadas as providencias para que não causem incômodos aos hóspedes.

Sobre os elogios, os mesmos serão repassados ao staff como forma de incentivo.

Esperamos recebê-los em breve e tenham certeza que será uma rica experiência.