Os preços mais baixos para a sua estadia
76 US$
Booking.com37 US$
StayForLong76 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento: Anderson e Lila.
Limpeza e higiene: nota dez!
Cardápio: delicioso e muito bem servidos.
Fez toda a diferença! Recomendo com muita satisfação!
Parabéns pelo atendimento em especial ao Anderson!

1  Obrigado 500naiarar
Hotel Green Hill, Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Prezada Hóspede Naiara,

Agradecemos suas gentis palavras acerca da nossa operação hoteleira e ressaltamos que nossa maior alegria será revê-los no hotel num curto espaço de tempo.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Passando para ressaltar a Excelente receptividade do Anderson e da Lila, pessoinhas lindas e cativantes.
Tira gosto delicioso e atendimento nota 100000

Super mega indico!

Parabéns Anderson e Lila, vcs fazem a diferença !

1  Obrigado 851viviannec

Prezada Hóspede Viviane,

Agradecemos seu relato e reiteramos que nossa maior alegria será num curto espaço de tempo revê-los em nosso hotel.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

O resort Green Hill é um lugar de fino trato, com uma área verde exuberante...um excelente local para descanso com a família e amigos.. Tive o privilégio de conhecer esse paraíso ao lado de uma pessoa súper especial e por uns dois meses tenho frequentando o resort em todos os finais de semana. Lugar fantástico. Tivemos uma recepção maravilhosa pela Alessandra Muniz e pelo Marcos que gerencia o restaurante.. Super recomendo o tratamento dos funcionários é maravilhoso...

Sugestão de quartos: as melhores vistas, que são muitas
Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Voyage50301424421
Hotel Green Hill, Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Prezada (o) Hóspede Voyage50301424421,

Primeiro agradecemos suas mais que gentis palavras acerca da nossa operação hoteleira!

Segundo, será motivo de intensa alegria se num curto espaço de tempo tivermos a honra e o privilégio de recebê-los novamente em nosso Hotel/Centro de Convenções!

Avaliado 20 de fevereiro de 2021

O Hotel Green Hill possui excelente infra-estrutura de lazer e acomodações, com um excelente atendimento. Cardapio variado. Preço justo. Voltarei sempre que possível. Indicarei o mesmo a familiares e amigos quando vierem na região.

1  Obrigado Footprints379736
Hotel Green Hill, Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Prezado Hóspede Otávio,

Em primeiro lugar agradecemos suas gentis palavras acerca da nossa operação hoteleira!

Segundo, nossa maior alegria será num curto espaço de tempo ter a honra e o privilégio de recebê-los novamente no nosso Hotel/Centro de Convenções!

Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugarzinho de JF q amo!!!! Fantástico!!! Realmente me sinto em casa!!! Sem falar no atendimento de tooodos q lá trabalham... atendimento de uma qualidade excepcional e um carinho enorme!!! Em especial essa garota linda,alegre e educada... Alessandra Muniz! É nítido perceber q vcs trabalham com amor e isso contagia os visitantes!!! Parabéns!!!

1  Obrigado tatimgrossi

Prezada Hóspede Tati Grossi,

Em primeiro lugar agradecemos suas mais que gentis palavras! Reiteramos nosso compromisso de ofertar sempre os melhores produtos e serviços.

Seus elogios serão repassados ao staff objetivando incentivá-los na busca incessante dos mais elevados padrões de qualidade.

Teremos imensa alegria se, num curto espaço de tempo, tivermos a honra de recebê-los novamente no hotel.