Avaliado 7 de julho de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, na entrada já vimos que estavam cumprindo as normas de prevenção ao covid19, nos sentimos seguros e fomos muito bem recebidos. Clima super aconchegante em contato com a natureza e muito silencioso a noite. Um lugar ótimo pra fugir do stress da cidade grande. Recomendo!!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Multinstrumentista
Hotel Green Hill, Agência/consultor em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Prezado Hóspede Thiago Medeiros,

Em primeiro lugar agradecemos suas gentis palavras!

Segundo, ressaltamos que nosso staff segue incansavelmente na busca de ofertar sempre a melhor experiência aos nossos clientes.

Será motivo de intensa alegria recebê-los novamente no hotel em breve!

Avaliado 5 de julho de 2020

lugar muito agradável, atendimento de primeira, todos os funcionários muito prestativos e solícitos, especialmente o Sr Mauricio com quem tivemos maior contato, área de lazer enorme, muito bom pra levar crianças, várias opções de lazer, voltaremos com certeza.

Sugestão de quartos: os quartos com vista para o lago e a piscina tem uma vista muito bonita
Data da estadia: julho de 2020
Obrigado carlaomogbh
hotelgreenhill, Gerente Comercial & Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Prezado Sr. Carlos,

Agradecemos suas gentis palavras e reiteramos nosso firme compromisso de encantar os clientes.

Nossa maior alegria será num curto espaço de tempo tempo tê-los novamente conosco.

Avaliado 30 de junho de 2020

Lugar lindo, superou todas minhas expectativas, muito bom o tratamento por parte de todos funcionários, recomendo!
Tem lago, piscina, área de lazer, salão de jogos. Nos sentimos em um clube. Fora que o café da manhã tem um visual lindo para o lago

Sugestão de quartos: Prédio do fundo, quartos amplos e excelente visual de toda área do hotel
Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado marcelorO443UI
hotelgreenhill, Gerente Comercial & Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Prezado Hóspede Marcelo,

Em primeiro lugar agradecemos suas gentis palavras!

Segundo, nossa maior alegria será num curto espaço de tempo ter a honra e o privilégio de recebê-los novamente em nosso hotel.

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Estive no hotel com minha família, para acompanhar um compromisso do marido, mesmo em meio a quarentena e com várias normas, fomos bom atendidos, a recepcionista Simone uma simpatia, assim como demais colaboradores, serviço de quarto eficiente. Café da manhã regular, poderia haver mais quitutes mineiros.... Ótimo espaço para as crianças.
A cama de casal muito agradável.
Com certeza voltaremos

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado nataliaferreira_84
hotelgreenhill, Gerente Comercial & Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Prezada Hóspede Natália Ferreira,

Em primeiro lugar agradecemos suas mais que gentis palavras!

Ressaltamos que seus elogios aumenta nossa responsabilidade e serão compartilhados com nosso staff objetivando incentivá-los na busca incansável por melhor cada dia mais!

Será motivo de intensa alegria recebê-los novamente num curto espaço de tempo!

Gerente Comercial & Markeging

Avaliado 27 de junho de 2020

Muito bem localizado na entrada de Juiz de fora com quarto bem agradável e um atendimento excepcional.
Cegamos sem fazer reservas e fomo muito bem atendidos, ficamos por causa do atendimento e nos surpreendemos com a beleza do loca.
E tem um café da manhã delicioso.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Vianalvarenga

Prezado Hóspede Vianalvarenga,

Em primeiro lugar agradecemos suas gentis palavras!

E nossa maior alegria será tê-los conosco novamente num curto espaço de tempo!