Avaliado 30 de junho de 2020

Lugar lindo, superou todas minhas expectativas, muito bom o tratamento por parte de todos funcionários, recomendo!
Tem lago, piscina, área de lazer, salão de jogos. Nos sentimos em um clube. Fora que o café da manhã tem um visual lindo para o lago

Sugestão de quartos: Prédio do fundo, quartos amplos e excelente visual de toda área do hotel
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado marcelorO443UI
hotelgreenhill, Gerente Comercial & Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Prezado Hóspede Marcelo,

Em primeiro lugar agradecemos suas gentis palavras!

Segundo, nossa maior alegria será num curto espaço de tempo ter a honra e o privilégio de recebê-los novamente em nosso hotel.

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Estive no hotel com minha família, para acompanhar um compromisso do marido, mesmo em meio a quarentena e com várias normas, fomos bom atendidos, a recepcionista Simone uma simpatia, assim como demais colaboradores, serviço de quarto eficiente. Café da manhã regular, poderia haver mais quitutes mineiros.... Ótimo espaço para as crianças.
A cama de casal muito agradável.
Com certeza voltaremos

Obrigado nataliaferreira_84
hotelgreenhill, Gerente Comercial & Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Prezada Hóspede Natália Ferreira,

Em primeiro lugar agradecemos suas mais que gentis palavras!

Ressaltamos que seus elogios aumenta nossa responsabilidade e serão compartilhados com nosso staff objetivando incentivá-los na busca incansável por melhor cada dia mais!

Será motivo de intensa alegria recebê-los novamente num curto espaço de tempo!

Gerente Comercial & Markeging

Avaliado 27 de junho de 2020

Muito bem localizado na entrada de Juiz de fora com quarto bem agradável e um atendimento excepcional.
Cegamos sem fazer reservas e fomo muito bem atendidos, ficamos por causa do atendimento e nos surpreendemos com a beleza do loca.
E tem um café da manhã delicioso.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Vianalvarenga

Prezado Hóspede Vianalvarenga,

Em primeiro lugar agradecemos suas gentis palavras!

E nossa maior alegria será tê-los conosco novamente num curto espaço de tempo!

Avaliado 18 de junho de 2020 via rede móvel

O hotel é excelente , ótimo atendimento. Contato direto com a natureza. Comida top, drinks ótimos !muita receptividade e limpeza extraordinária . Volto ainda essa semana pois é um local que tira qualquer estresse

Obrigado brunopL3541PS
hotelgreenhill, Gerente Comercial & Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Prezado Hóspede Bruno,

Em primeiro lugar agradecemos suas gentis palavras!

Segundo, esperamos revê-los em breve no nosso hotel.

Avaliado 15 de junho de 2020

Estive no hotel no dia dos namorados eu e meu noivo. O atendimento do hotel foi impecável, recepção, limpeza do chalé, educação dos colaboradores, restaurante com comidas deliciosas e um super café da manhã! Ficamos muito satisfeitos. Em breve voltaremos a esse lugar lindo!

Obrigado Marycastoramaral
hotelgreenhill, Gerente Comercial & Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2020

Prezada Hóspede Happiness789459,

Em primeiro lugar agradecemos suas gentis palavras!

E elas serão repassadas ao staff como forma de incentivo!

Esperamos revê-los em breve em nosso hotel!