Avaliado 24 de abril de 2020

Desde o primeiro contato via telefone com a recepcionista (Simara), fui muito bem recepcionado. Eu e minha esposa encontramos em juiz de fora um lugar maravilhoso, com um paisagismo incrível e muito bem preservado. Cada canto nota-se um toque de amor e atenção. O café da manha perfeito, preparado pela Copeira Denise, tudo com muita arte, beleza e um visual desnumbrante. Todos funcionários uniformizados, atentos, simpáticos e prestativos. Ficamos encantados com tanta beleza. O chalé onde ficamos limpíssimo, tudo muito lindo. Vale muito a pena se presentear em lugar desse, preço acessível e atendimento de excelente qualidade. Super Indico.

Sugestão de quartos: quartos que permite uma visão mais central do Hotel
Data da estadia: abril de 2020
Obrigado fisiomatheus07
hotelgreenhill, Gerente Comercial & Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2020

Prezado Hóspede Matheus,

Em primeiro lugar agradecemos suas generosas considerações!

E reiteramos nosso firme propósito de continuar a busca incessante por elevar cada vez mais os padrões de qualidade do empreendimento.

Nossa maior alegria será, num curto espaço de tempo, recebê-los novamente no hotel.

Avaliado 12 de março de 2020

Ambiente agradabilíssimo para festas, eventos corporativos. Funcionários atenciosos, sorridentes e caprichosos. Comida e bebida de alta qualidade, servida com muito cuidado. Variedade de ambientes para eventos, possibilidades de combinações variadas de serviços de buffet.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado JMARCIOGOMESFESTAPRF
hotelgreenhill, Gerente Comercial & Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Prezado José Márcio,

Agradecemos suas gentis palavras e reiteramos nosso firme compromisso pela busca incessante pelos padrões elevados de qualidade e atendimento.

Receber os eventos da Policia Rodoviária Federal (PRF) é uma honra e um privilégio para o nosso Hotel/Centro de Convenções.

Esperamos revê-los em breve!

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Nossa expectativa era um lugar pra descansar no feriado sem pegar estrada! A experiência superou nossas expectativas, uma programação de dia e de noite super animada e voltada para envolver toda família e crianças! Quartos confortáveis e muito limpos, funcionários super simpáticos e atenciosos, comida saborosa e super variada! Nos sentimos todo tempo entre amigos, já que fizemos amizades com outros hóspedes e já marcamos reencontro nos próximos eventos do Hotel!

Obrigado Alane R G

Prezada Hóspede Anale,

Em primeiro lugar agradecemos suas mais que gentis palavras!

Ressaltamos que a opinião dos nossos clientes norteiam o desenvolvimento de novos produtos/serviços.

Esperamos num curto espaço de tempo recebê-los novamente em nosso Hotel.

Avaliado 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Passei o domingo (dia 09/03/2020) com minha família e fui super bem atendida, especialmente pelo Alisson, Rosangela e João Marcos!
Obrigada a todos pelo excelente atendimento. Super recomendo o Day Use!

Obrigado K8291JMmichellea
hotelgreenhill, Gerente Comercial & Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Prezada Michelle,

Em primeiro lugar agradecemos suas gentis palavras. Segundo, conte sempre conosco!

Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel com conceito mais pra fazenda, com peixes ornamentais, possibilidade de dar comida aos peixes do lago, espaço para futebol, grama e quadra de areia, salão de jogos. A piscina é bem interessante, espaço grande, espaço para as crianças na piscina e guarda sol com cadeiras. Custo benefício bom.
O chuveiro é péssimo. A água não tem temperatura meio termo, ou é muito quente ou é gelada.
A comida do restaurante poderia ser bem mais diversificada, poucas opções no bife.

Obrigado 382ericaf
hotelgreenhill, Gerente Comercial & Marketing em Hotel Green Hill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2020

Prezada Erica,

Em primeiro lugar agradecemos suas considerações, pois é baseado na opinião dos nossos clientes que aprimoramos nossas operações.

Sobre suas demais considerações, as devidas gerências de áreas já foram cientificadas e as providências tomadas.