Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Booking.com37 US$
StayForLong50 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Ótimo café da manhã com muitas opções de comida, funcionários muito atenciosos, quarto limpo, espaçoso, wi-fi bom, hospedagem maravilhosa!! Tudo ótimo!! Super recomendo, tudo muito agradável e limpo!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado patriciafU1768II
Leonardo Parma, Vendas em Victory Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá, boa tarde!
Agradecemos imensamente por suas pontuações e elogios!
Foi uma honra recebe-los.
Forte abraço de toda a equipe Victory!!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Ótimo ambiente confortável que respeita
todas as medidas preventivas da covid 19 e atendimento excepcional, todos os funcionários muito educados e simpáticos.... Com certeza, irei voltar mais vez!!!!!!!

Obrigado larissa_liima18

Olá, boa tarde Larissa!
Ficamos imensamente satisfeitos com sua avaliação! Este é o nosso objetivo: proporcionar experiências marcantes e satisfatórias aos nossos clientes.
Esperaremos ansiosos por sua próxima visita!
Grande abraço de toda a equipe Victory.

Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Nossa estadia foi excelente durante o período do carnaval. Na recepção fomos muito bem recebidos e prontamente atendidos. As medidas de segurança contra o COVID estão presentes em todas as áreas comuns. Os quartos são ótimos, com muito espaço. Tem geladeira pequena e até micro-ondas para esquentar alguma comida.
Destaco a educação dos funcionários em geral. O café da manhã é variado e na cozinha tem um senhor super simpático que tenta atender da melhor forma possível às nossas necessidades. Infelizmente não sei o nome dele mas foi uma simpatia total.
O hotel está muito bem localizado com ótimas opções de restaurantes por perto, supermercado e bares.

Sugestão de quartos: Os andares mais altos oferecem uma ótima vista da cidade.
Obrigado CarlosReyna

Olá, boa tarde!
Estamos imensamente satisfeitos com as pontuações relatadas em seu comentário! É ótimo saber que proporcionamos uma experiência satisfatória pra vocês.
Conte sempre com a gente!
Um forte abraço de toda a equipe Victory.

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

A começar pela nossa chegada, em que ficamos 15 minutos aguardando a abertura do portão da garagem, não atenderam ao interfone, tocado várias vezes. Precisei ir no Google e achar o tel do hotel para ligar e pedir que abrissem o portão.
Ao entrar no hotel, eu e minha amiga estávamos com várias bolsas e havia dois recepcionistas no hall. Enquanto um fazia nosso checkin, outro passou por nós com o carrinho de bagagem e até pensei que fosse para nos ajudar a carregar as malas, mas ele passou direto e não nos ofereceu nenhuma ajuda. Ficamos uns 20 minutos fazendo check in, com as bolsas na mão.
Ao entrar no quarto, paredes sujas, interruptores soltos, poltrona velha e couro descascado, roupas de cama e banho velhas. Isso sem contar que éramos duas amigas e só puseram 1 uma toalha de rosto!
Banheiro: um horror! Teto descascado, porta-sabonete com defeito, paredes e porta imundos.
Limpeza deixa MUITO a desejar.
Fomos acordadas no domingo 8:39 da manhã pela camareira nos interfonando, perguntando se queríamos que limpasse o quarto (oi???)
A noite, compramos um vinho no supermercado e quando chegamos no hotel, pedimos taças (de vinho, claro). Porém, fomos informadas de que o hotel não tem taças de vinho (oi????) e nos ofereceram de champanhe. Inacreditável.
Protocolo da COVID-19 - os funcionários usam máscaras. Apenas. Todas as demais precauções necessárias não foram tomadas e observadas pelo hotel.
A área de café da manhã não tem álcool gel nas mesas, não isolaram a bancada de café. Os hóspedes não respeitavam as regras de uso de luvas e máscaras ao se servirem. Nenhum funcionário alertando os hóspedes! Eu mesma precisei alertar um hóspede.
Falando em funcionário: importante ressaltar que o José Carlos é um funcionário exemplar.
Com sorriso, atenção e muito cuidado com cada um dos hóspedes. Fiz questão de elogiá-lo e dizer o que nos deixou decepcionadas durante nossa estadia.
Por favor, ouçam o que ele tem a dizer. Ouvir o time de frente é fundamental para melhorias neste hotel.
Pra terminar, numa noite em que chegamos no hotel, havia uma poça enorme de água no hall.
Estava chovendo muito. Minha quase amiga quase escorregou nessa poça. Perguntamos ao recepcionista o que era, ele nos responde:”foi um motoboy”, mas não se mexe para buscar um pano e secar a água do chão (que é de mármore e escorregadio).

Enfim... esperamos que haja alguma melhoria. Porém, lá não volto mais.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Fernanda G
Leonardo Parma, Vendas em Victory Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Olá, Fernanda!
Puxa, lamentamos imensamente as pontuações aqui relatadas, pois definitivamente este não é o nosso padrão.
Seus comentários já foram compartilhados com os setores responsáveis, e certamente dispensaremos toda a atenção nas revisões que se fizerem necessárias.
Esperamos ter a oportunidade de reverter esta impressão.
Equipe Victory Hotéis

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Minha hospedagem foi maravilhosa! Em um momento especial, o hotel fez um serviço de decoração incrível e deixou o ambiente bem agradável, superando as expectativas. Atendimento excelente de todos os funcionários.

Obrigado 625yasming