Avaliado 13 de junho de 2020

O melhor do hotel é a comida feita por um ótimo chef, tudo uma delícia!
A única coisa no hotel que deixou a desejar foi a TV a cabo que só pega TV aberta, mas tirando isso o quarto é ótimo e espaçoso. Uma dica é descrever melhor as acomodações dos quartos no site, porque procurei pra saber se tinha microondas, na descrição não dizia, mas no quarto tem.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado 760fernandaj
Emiliane Torres Victory Hoteis, Outro em Victory Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Prezada Fernanda,

Primeiramente gostaria de agradecer a sua avaliação sobre o Victory Suítes.
Ficamos muito satisfeitos com os seus comentários, é um prazer receber elogios de nossos colaboradores e instalações.
Agradecemos a dica quanto as descrições e já foram encaminhadas ao setor responsável.

Esperamos revê-la em breve.

Avaliado 5 de maio de 2020

Bem localizado e próximo ao comercio, pena que por conta da pandemia não podemos desfrutar do lazer do hotel. Por conta da pandemia o café fora servido no quarto e poderia ter mais opções e os itens em maior quantidade também.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado 944kleberd
Emiliane Torres Victory Hoteis, Outro em Victory Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Agradeço por compartilhar conosco detalhes de sua recente experiência.
Ficamos felizes com seus elogios a nossa localização. Nesse momento a segurança de nossos hóspedes e colaboradores são nossa prioridade e seus apontamentos são muito importantes para melhorarmos nossos serviços a cada dia !
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 22 de abril de 2020

Bons profissionais. Hotel bem localizado. Ótimas instalações. Quarto super confortável. Serviço de quarto nota 10. Apesar deste momento que passamos tudo que puderam fazer para que minha estadia fosse a melhor possível fizeram.

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado giovannan349

Prezada,
Agradeço por compartilhar conosco detalhes de sua recente experiência.
Ficamos felizes com seus elogios a nossa estrutura e equipe. Seus apontamentos são muito importantes para melhorarmos nossos serviços e nesse momento a segurança de nossos hóspedes e colaboradores são nossa prioridade! Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 25 de março de 2020 via rede móvel

Quartos grandes. Boa localização. Toda a equipe é atenciosa. O café da manhã é ótimo, no qual é sempre bom encontrar o Zé com sua alegria contagiante. Estacionamento no hotel. Restaurantes e comércio próximos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Daydream60641420480

Agradeço por compartilhar conosco detalhes de sua recente experiência.
Ficamos felizes com seus elogios a nossa estrutura e equipe.
Esperamos recebê-lo em breve.

Avaliado 24 de março de 2020

tudo , foi bom , só senti falta de informações no quarto como as que tem dentro do elevador , café da manhã top ! Atendimento de qualidade, limpeza impecável , irei voltar a me hospedar no estabelecimento com minha família .

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Psa A

Prezado,
Agradecemos pela sua avaliação e comentários.
Ficamos felizes com seus elogios a nossa estrutura, serviço e equipe.
Esperamos recebê-lo em breve junto com a família.