Os preços mais baixos para a sua estadia
33 US$
Agoda.com34 US$
Hurb36 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 13 de maio de 2021

Ótima localização e excelente profissionais. Hotel muito bem preparado para o período de pandemia, principalmente em um momento em que a cidade estava vivendo uma fase mais restritiva, mantendo a higienização dos ambientes e disponibilizando álcool em gel em todos lugares e em sachê nos quartos. Excelente café da manhã e jantar, seguindo todos os protocolos de segurança.

Obrigado maycon2021
Giseli Alves, Gerente geral em Nobile Express Juiz de Fora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Agradecemos a sua avaliação. Saiba que foi um prazer tê-la hospedada conosco e ficamos felizes em saber que sua estada em nossa Unidade foi agradável.
Nós do Nobile Express JF, sempre trabalhamos para que nossos hóspedes sejam sempre muito bem acolhidos e tenham uma excelente hospedagem. Iremos repassar seus elogios a todos da equipe.
Esperamos revê-la novamente.

Cordialmente,
Equipe Nobile Express JF

Avaliado 6 de maio de 2021

O quarto é muito confortável, na medida certa. O café da manhã é muito farto e delicioso.
O hotel peca em não possuir serviço de quarto.
Outro ponto, se você estiver indo em tempos de pandemia, se prepare para não ter ferro de passar roupa disponível, sugiro levar roupas que não amarrotem. Há opção de lavanderia e passar roupa com uma empresa externa porém os preços são altíssimos.
Me colocaram no quarto de frente para a rua principal, o barulho era alto dos veículos passando, sugiro que solicite outro quarto para que consiga dormir mais confortavelmente.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado ingryddevillart

Agradecemos por compartilhar conosco a sua avaliação.
O Nobile Express JF não possui serviço de quarto por ser de uma categoria Econômica. Temos uma diversidade de produtos à venda na recepção.
Diante da pandemia do Covid-19, os protocolos do Grupo Nobile e do Ministério do Turismo orientam para o fechamento de ambientes compartilhados.
Havendo disponibilidade de quartos na mesma categoria autorizamos a troca do hospede sensível ao barulho para outro quarto.
Ficaremos felizes em recebê-la novamente.

Avaliado 3 de abril de 2021

No modo geral o hotel atende muito bem as expectativa de um hóspede estou muito satisfeito e espero voltar em breve... O atendimento e o melhor da região a comida e muito boa parabéns ao pessoal da cozinha pois além de ser muito boa a refeição o café da manhã o atendimento deles também são ótimos Parabéns a todos

Obrigado Fidelis12

Agradecemos por dispor de seu tempo compartilhando sua experiência em nosso Hotel, seu feedback é muito importante para nossa melhoria contínua.
Conte sempre conosco quando vier para Juiz de Fora e região.

Avaliado 24 de março de 2021 via rede móvel

Excelente hotel, localidade e estrutura sempre quando vou em Juiz de Fora fico neste hotel. Atendimento excelente, restaurante bom, poderia ter mais opções mas mesmo assim o cardápio atende bem. Higienização dos quarto muito bom ainda mais neste período de pandemia.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado randisson

Agradecemos a sua avaliação e ficamos contentes em atender as suas necessidades. Nós do Nobile Express JF, trabalhamos em constante melhorias para que nossos hospedes sejam bem atendidos e se sintam como se estivem em sua casa. Conte sempre conosco quando vier para Juiz de Fora e região.

Avaliado 6 de março de 2021

Excelente equipe, especialmente o Márcio da Recepção, que não mediu esforços para me auxiliar como um problema na minha moto. Extremamente atencioso, indicou oficinas e caminho e ainda acompanhou se eu havia resolvido o problema.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Flyer61643227895

Primeiramente, agradecemos por nos avaliar, é gratificante para nós receber avaliações positivas sobre nossos serviços e atendimento. Nossa equipe é totalmente focada em melhor receber e proporcionar uma excelente! Agradecemos seus elogios e repassaremos seus comentários à equipe. Esperamos revê-lo em breve.