Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Muito bom. Ótima recepção, pertinho da praia. Ótimo café da manhã. Ótima limpeza modo geral. Lugar muito agradável pra passear com a família, amigos, apenas curtir ou para descansar. De forma geral tudo muito bom.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Narasilva23
Mauro Camara, Proprietário em Pousada Prainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2020

Boa tarde!
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender suas necessidades de hospedagem.
Sempre nos preocupamos muito com o bem estar de nossos hóspedes, assim mantemos o maior rigor na higiene e limpeza de nosso estabelecimento.

Esperamos poder hospeda-la em novas oportunides.

Muito obrigado por ter-nos escolhido para a sua hospedagem.

Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Fomos muito recebidos pelo seu Mauro sua esposa e seu filho, ambiente limpo, confortável bem localizado , cafe da manhã muito bom quartos bons com cama confortável, estacionamento grande e de fácil acesso, gostamos muito voltaremos e recomendamos custo beneficio ótimo

Sugestão de quartos: segundo andar
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado ViajanteGUeFER
Avaliado 26 de janeiro de 2020

Ótima receptividade, passei quatro dias com minha esposa em janeiro/2020, estamos muito satisfeitos com a atenção dos proprietários, o local é limpo e agradável, as acomodações são perfeitas, com um ótimo café da manhã.
Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado valdecirrocha
Mauro C, Proprietário em Pousada Prainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Boa tarde Valdeci!

Ficamos muito satisfeitos em saber que atendemos suas expectativas em sua hospedagem aqui conosco.

Agradecemos por nos ter escolhido e esperamos poder hospeda-los em nova oportunidade.

Muito obrigado.

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Recomendo, ótima acomodação, ambiente família, muito bem organizado, limpo e agradável, bom atendimento, bem perto da melhor praia de São Francisco do Sul. Ótimo custo benefício. Voltarei com certeza...

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado RonaldoR540
Mauro C, Proprietário em Pousada Prainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Bom dia!

Ficamos felizes em poder te-los aqui em nossa pousada.

Esperamos poder hospeda-los novamente o mais breve possível.

Obrigado por ter nos escolhido.

Avaliado 10 de outubro de 2019

A Melhor de Sao Francisco do Sul, super bem atendida , me senti em casa . quarto limpo , aconchegante , casal donos da pousada Sr Mauro e Dona Norma muito simpáticos , bem localizada , amei vou voltar com certeza.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Namaria71
Mauro C, Proprietário em Pousada Prainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2019

Ficamos muito lisongeados por ter nos escolhido..

Esperamos poder hospeda-los em breve novamente.

Muito obrigado e tenham uma ótima semana.