“Péssima experiencia”

Classificado como n.º 9 de 267 Restaurantes em São Francisco do Sul
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi recomendado por um livro guia local mas a experiencia foi terrível. Pedimos camarão (que era caro então esperávamos um excelente atendimento), mas ficamos quase 2h esperando. Depois de perguntar 4 vezes se ja estava chegando eles finalmente trouxeram o pedido, mas entregaram na mesa do lado que começou a comer. Depois de 5 minutos perceberam o erro e pediram desculpas e para esperar mais 10 minutos que iam priorizar o pedido. Demos uma segunda chance e cronometramos, mas não trouxeram. Então saímos sem pagar. Ao menos o garçom que confundiu as mesas reconheceu o erro dele, mas ninguém pediu desculpa pela espera de 2h, que foi o maior problema.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado bastienr583

Avaliou 11 de julho de 2021 via rede móvel

Entramos, tivemos que encontrar um lugar para sentar, não fomos atendidos, levantamos e saímos sem ninguém nem perceber. A vista é bonita mas não fomos nem sequer atendidos.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Bruna C
Avaliou 6 de junho de 2021

Comida cara, cuja qualidade e quantidade servida está muito aquém do preço cobrado.

Não possuem carta de vinhos. O cliente tem que ir até o bar para escolher entre os poucos rótulos disponíveis.

Por dentro do restaurante, quase não há decoração. Parece um salão de festas de um prédio.

O que compensa é a parte externa, a qual fica logo de frente para a Bahia da babitonga, sendo possível avistar golfinhos eventualmente.

Enfim, não recomendo. No máximo para um chopp no deck externo em um dia ensolarado.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Felipe W
Avaliou 18 de abril de 2021 via rede móvel

Extremamente decepcionada com esse lugar. Muito, mas muito caro pelo que oferece. Linguado aparentemente velho, esfarelando na boca e dava pra perceber que era congelado e antigo. Bem diferente em outro lugar que comemos no dia anterior. No cardápio não informava inclusive que era à milanesa. Pirão sem sabor nenhum. Só a Jarra de suco de abacaxi era 47 reais. Molho de camarão sem sabor. Xícara de café quebrada e suja. Eu e toda minha família ficamos muito decepcionados e nos sentindo muito lesados.

Data da visita: abril de 2021
2  Obrigado tatanalesso
Avaliou 16 de janeiro de 2021 via rede móvel

Menu super variado, ambiente agradável, frutos do mar frescos, comemos uma moqueca de peixe que acompanhava pirão, maravilhosa! Destaque para o atendimento acima da média do garçom Jorge, muito atencioso e fez toda diferença.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado falafel19

Os viajantes que visualizaram Portela Restaurante também visualizaram

Esteve em Portela Restaurante? Partilhe as suas experiências!