“Cuidado com Próximo”
Avaliação de Deck 20 Chopp & Cozinha

Deck 20 Chopp & Cozinha
Classificado como n.º 11 de 347 Restaurantes em São Francisco do Sul
Avaliou 2 de julho de 2020

Já estive no Deck20 em uma outra oportunidade fora deste “novo normal” que estamos vivendo devido à pandemia do Corona Vírus, na chegada fomos muito bem orientadora quantos ao uso de máscaras, mas o que pude observar enquanto esperávamos nosso pedido foi o cuidados que todos que ali trabalham tem com a higienização dos materiais usados no atendimento, tudo que sai da mesa do cliente atendido, cardápio, porta guardanapos, galheteiro item que decoram as mesas, são levados para uma mesa separada e tudo é higienizado antes de ser guardado ou reutilizado. Quero deixar aqui meus parabéns a todos os colaboradores e seus proprietários.

Obrigado 141rhuann
496nanyb, Proprietário em Deck 20 Chopp & Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2020

obrigada !! quando voltar identifique-se para poder agradecer pessoalmente..

Avaliou 29 de junho de 2020

Me senti muito segura ao visitar o restaurante agora depois da pandemia, as donas realmente pegam no pé para os cliente seguirem a risca as recomendações e ao meu ver estão CERTÍSSIMAS e se mantém firmes mesmo diante da arrogância de alguns clientes que se recusam a seguir as recomendações de órgãos de saúde!!

AMBIENTE SUPER LIMPO, ATENDIMENTO ÁGIL E CORDIAL, CARDÁPIO ENTÃO NEM SE FALA.. MELHOR FEIJOADA E FRUTOS DO MAR DA REGIÃO.. a vista se torna um detalhe, maravilhoso por sinal.

Obrigado marianab688
496nanyb, Proprietário em Deck 20 Chopp & Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Nossa obrigada !! GRATIDÃO !! Ainda mais depois de ter 2 avalição ruim por exigir o uso das máscaras.... Quando retornar faço questão de agradecer pessoalmente..

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Música ruim, comida que não vale quanto se cobra, atendimento a desejar, falta de coerência e tato com pessoas em tempo de pandemia.

Obrigado Triplover2021
496nanyb, Proprietário em Deck 20 Chopp & Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

humm!! Entao, ficou tudo ruim pq!! assim como a sua
esposa ( ou acrefito que seja vc mesma ) que fez a avaliação de uma experiência horrivel , ele, assim como sua esposa foram chamado a atenção varias vezes pelo uso da máscara . Coerência vcs dois deveriam ter pelas outras pessoa .. como falei na avaliação da sua espeso cliente como vcs não faço questao que voltem... obrigada... se vc nao parar de defamar meu estabelecimento , eu faço questão de mostrar suas imagem nas redes sociais . de vc no RESTAURANTE transitado sem mascara e sendo abordada todas as vezes para colocar a máscara.. quem sabe vc pode ter uma avaliação das pessoa sobre sua coerência .. obrigada

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Não compensa a vista tão linda com o atendimento horrível de quem se diz a própria dona (ainda que eu não tenha acreditado). Há outras opções com a mesma vista e uma experiência muito mais agradável.

1  Obrigado 376geanec
496nanyb, Proprietário em Deck 20 Chopp & Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

hummm !! talvez ela achou a experiência ruim pq tivemos que chamar a atenção dela pelo uso da máscara , que insistia em andar pelo restaurante sem a máscara ... pessoas assim que não tem discernimento que , estamos em uma pandemia e nao quer cooperar e tenha essas atitudes , nem faço questão que retorme ao meu estabelecimento.. obrigada ..

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Ambiente tranquilo, ótimo atendimento, comidinhas delícias, vista incrível e fácil gostar deste lugar

Obrigado kelleitremea

Os viajantes que visualizaram Deck 20 Chopp & Cozinha também visualizaram

São Francisco do Sul, SC
São Francisco do Sul, SC

Esteve em Deck 20 Chopp & Cozinha? Partilhe as suas experiências!