5 pessoas estão a ver este hotel
Cancelamento gratuito até 03/12/21
StayForLong
Ver as 16 promoções
Avaliado 4 de setembro de 2021

Muito bom em todos os aspetos. Staff super simpático e atencioso. Quartos super limpos. Comida espetacular, em particular o pequeno almoço. E uma vista privilegiada sobre o oceano. A repetir sem dúvida.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado TiagoD1949
Avaliado 25 de agosto de 2021

Excelente hotel, comodidades, quartos, spa, piscina e localização de uma qualidade inegável.
A localização parece isolada mas perto de Ponta Delgada (20-25 minutos de carro) e da praia de Santa Bárbara (5-10 minutos de carro). Nas imediações do hotel tem um percurso pedestre com início na freguesia da Calheta, passando no hotel perto das piscinas naturais e podemos observar as aves a voar (os açores).
O único senão foi o atendimento dos funcionários do bar e das funcionárias da receção. No dia da chegada ao realizar o check-in foi-me solicitado o cartão de débito de uma forma arrogante e eu questionei a razão. A reposta dada foi de uma forma humilhante para uma pessoa que pagou por uma estadia confortável num hotel de 5 estrelas. Mas também fui gozado por outra funcionária do balcão na realização do chek-in por uma pergunta que tinha feito acerca do melhor restaurante para comer um cozido na furnas. A pergunta foi feita ao funcionário que estava na receção, este era atencioso e a funcionário intrometeu-se num tom de riso e de superioridade. O atendimento dos funcionários na sala do pequeno almoço e limpeza dos quartos foi excelente.

Sugestão de quartos: Nada a referir
1  Obrigado 264lu_ss
Avaliado 21 de agosto de 2021 via rede móvel

O hotel está erradamente qualificado de 5 estrelas...... Vejam as toalhas cujas fotos anexo.... Os produtos de casa de banho são dignos de uma residencial e não sequer de um hotel. Você não sabe que champô está a utilizar, e pior, o champô é simultaneamente gel de banho.... Água no quarto, só no dia de chgada.... Nunca mais repõe.
Chá ainda dxiste. Por vezes não repõe... Mas café nem ve-lo (e falo de pacotes individuais instantâneos, e não de uma nespresso como qualquer hotel de 5 estrelas hoje oferece.....

Eu diria que isto é um hotel 5 estrelas e deve-o à atribuição nos anos 80.... outras exigências.... Mas pior!!!! O hotel é de 2016!!!! E esteve encerado 1 ano e meio na pandemia...
Por último, haverá algo pior que fruta de conserva no pequeno almoço??????? Pêssego em calda..... Surreal mas verdadeiro..... Serei eu que estou mal habituado, ou algo de errado se passa na atribuição das estrelas.....??????? A decoração essa é basica. A sala de pequeno almoço parece uma cantina deprimente e nada apelativa...... de todo não recomendo, e eles têm pelo menos outro 5 estrelas em Ribeira Grande .... enfim.... uma tristeza de desilusão

Sugestão de quartos: Evitar e escolher Santa Bárbara- Eco Beach resort por exemplo....
Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado 630paulom
Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente experiência! Localização ideal para quem visita são Miguel, campos verdes com as vaquinhas dos Açores de um dos lados e o mar a frente logo ao acordar! Todos os funcionários super simpáticos e afáveis dando a melhor imagem dos Açores! Espaços muito bonitos e sempre limpos e bem cuidados! Comida muito boa! Cumprem todas as medidas de segurança em relação a pandemia permitindo uma viagem em segurança! Piscina relaxante, massagens que nos ajudam a deixar para trás todo o stress do quotidiano!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado RaquelOS85
Avaliado 11 de agosto de 2021

Hotel com muita qualidade, Quartos com tamanho razoável e com cama muito confortável.
Piscina exterior com com paisagem muito bonita.
Bar do hotel com bons Cocktails e Snacks.
Para visitar toda a ilha o hotel está muito bem localizado.
Staff muito simpatico

Sugestão de quartos: Quartos muito Confortáveis e com uma limpeza muito boa
1  Obrigado Marco F