“Alcatra de carne a não perder”
Avaliação de Restaurante Caneta

Restaurante Caneta
Classificado como n.º 1 de 1 Restaurantes em Altares
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma decoração expectacular, tradicional com um forno antigo onde se cuzinhava outrora.
Ir ao caneta tem de de gostar a alcatra de carne(É de babar) a carne desfaz na boca, no tacho em barro e bem quentinho.
De entrada uma morcela com canela, (bom, bom, bom...)

Obrigado Ruibeefeeter
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 047)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida óptima.
Local agradável
Funcionários super simpáticos
E preços muito bons para o que se come!
Só não repito porque quero experimentar novos locais!
Parabéns à equipa do Caneta!!!!

Obrigado telmof412
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Chegamos, sentamos e pedimos, entretanto nem entrada nos trouxeram, mas o pior foi esperar UMA HORA, pela nossa comida após o pedido, com duas crianças na mesa. Observamos, uma preferência na clientela, ou seja, os turistas entraram depois de nós, e eram servidos das suas refeições primeiro que nós, foi inadmissível. Reclamamos a situação, e fomos atendidos com mais brevidade. No que concerne a qualidade da comida em si, foi constatado que numa das especialidades da casa ( espetada á Caneta) apresentou carnes de diferentes qualidades, uma das quais já escurecida pelo tempero excessivo de sal. As restantes de qualidade razoável. A simpatia e profissionalismo é razoável. Contudo com muitos aspectos a melhorar. Foi um episódio lamentável. Não recomendo e nem pretendo voltar.

Obrigado RCLRSILVA
Avaliou 19 de agosto de 2021 via rede móvel

O espaço é amplo e agradável. A comida estava saborosa, o staff foi simpático.
Garrafeira com valores um pouco acima da média.

Obrigado HugoAlvares
Avaliou 8 de agosto de 2021

Chegamos sem reserva mas rapidamente o staff encontrou uma solução de forma a almoçarmos. A comida estava deliciosa.

Obrigado AndreiaCoelhoZM

Os viajantes que visualizaram Restaurante Caneta também visualizaram

Terceira, Açores
Angra do Heroísmo, Terceira

Esteve em Restaurante Caneta? Partilhe as suas experiências!