“Jantar”

Classificado como n.º 3 de 46 Restaurantes em Ermesinde
Bom para: Ocasiões especiais, Famílias com crianças
Bom para: Ocasiões especiais, Famílias com crianças
Avaliou 11 de setembro de 2020

Bom restaurante na zona de Ermesinde com funcionários muito simpáticos. Espaço muito bem decorado, cumprindo todas as normas de higiene e segurança. Apresentam alguma variedade de pratos todos de boa qualidade.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado ferreira_fabio_38

Caro Srº Fábio Ferreira,
Muito agradecemos por partilhar a sua experiência no nosso restaurante. Foi um enorme prazer que percebemos que estivemos à altura das suas expectativas.

Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

A refeição tem preço base fixo (22€ por pessoa) inclui entrada, prato principal e sobremesa. As entradas não são escolhidas pelos clientes, servem o que estiver a sair. Não tivemos sorte. Fiquei-me pelas azeitonas que estavam bem temperadas, e umas amêijoas que estavam aceitaveis. O meu marido provou um bolinho de bacalhau que me disse e eu conferi, estava encharcado em óleo, ficou-se por aí com as entradas.Optou por uma espetada de vitela que me disse ser de boa qualidade, eu escolhi bacalhau com broa, grelos e batata a murro. Apresentação do meu prato interessante, mas ficou-se por aí. Sobremesa pedimos fruta. O abacaxi estava passado, demasiado maduro. O melão era bom. Aos 44€ acrescentou-se o custo da bebida e do café. Conclusão preço excessivo numa refeição sem brilho.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 846f_timat

Olá Sra. A. Fátima Martins,
Muito obrigado pela sua avaliação.

Avaliou 14 de julho de 2020 via rede móvel

Uma agradável surpresa de almoço. Restaurante acolhedor, comida óptima e serviço impecável. Voltaremos certamente. Neste momento funciona com versão menu, igual para almoço e jantar, com mesas praticamente isoladas por salas. Estava tudo muito saboroso.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado stéphanie m

Olá Sra. Stéphanie M,

Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

O espaço onde o conforto e elegância se unem numa decoração cuidada ao mais pequenino pormenor.
Sempre que venho de férias a Portugal não deixo de visitar.
Tudo maravilhoso, sente-se em todos os pratos, que é tudo confecionado com amor e carinho
Desta última vez, o patê de marisco com umas telhas de sésamo e chia de comer e chorar por mais.
Bom trabalho e até breve

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado AnaS11920

Olá Sra. Ana S,

Avaliou 14 de fevereiro de 2020

Comida excelente desde as entradas até às sobremesas. Serviço muito bom, muita simpatia e gosto pelo trabalho demonstrado pelos funcionários. Ambiente acolhedor. Boa relação qualidade/preço. Recomendo a 100%

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Sherpa00885737670

Olá Sra. Sherpa,
A equipa do Restaurante ABÊ

Os viajantes que visualizaram ABÊ também visualizaram

Ermesinde, Distrito do Porto
Ermesinde, Distrito do Porto

Valongo, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em ABÊ? Partilhe as suas experiências!