Avaliou em 28 de março de 2018

Há dias que são eternos e merecem ser comemorados! O lugar escolhido este ano foi perfeito! Apesar do tempo chuvoso, este hotel é uma maravilha!
Chegámos cedo e permitiram que fizéssemos logo o check in! Não saímos mais do hotel até ao check out! Almoçámos os dois dias no Wine Bar, usufruímos da piscina interior e spa, jantámos no restaurante, brindámos com uma garrafa de vinho oferecida, aproveitámos ao máximo pois realmente é muito relaxante, muito bonito e muito agradável!
O staff é muito simpático e disponível. O quarto é muito confortável, espaçoso e com uma vista magnífica!
Gostaríamos de voltar!

• Fiquei: março de 2018, viajei em casal
1  Obrigado MariaBarros2014
Avaliou em 2 de março de 2018 via rede móvel

Local com uma beleza única, staff super simpático e atencioso.
A torre está muito bem recuperada e aproveitada, e a subida ao topo é imperdível.
O quarto com vista para a piscina é top, muito bem equipado e com requinte.
O pequeno-almoço é simplesmente divinal.
Usufruímos também do centro SPA e duma massagem super relaxante.
Se não foi o melhor, será certamente um dos melhores hotéis que já visitamos.
Uma experiência a repetir.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado s_rgioo2017
Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Inesquecível! Staff simpático.
Pequeno almoço excelente, servido numa bela esplanada O jantar, uma delícia.
Excelentes quartos, excelentes espaços no hotel, desde a torre aos jardins.
A repetir, sem dúvida.

• Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado sandralY9149KO
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via rede móvel

As expectativas foram superadas. Quarto com vista e saída direta para a piscina. Ambiente tranquilo. Ótimo spa e piscina interior.
Com vista interessante a partir do cima da torre.
Jantar e pequeno almoço excelentes.
Staff simpático.

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado DalilaM335
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel rural muito bem situado. Excelente atendimento. Excelentes áreas bucólicas. Magníficos quartos. Um ambiente romântico. Um ótimo restaurante. Tudo 5*. Vale quanto custa. Parabéns a toda a equipa. Parabéns aos proprietários. Recomendo vivamente.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Joaquim S